Celebridades

Polêmica com atriz de 50 Tons de Cinza ganha revelação chocante

A cantora e atriz britânica Rita Ora causou polêmica ao comemorar sua festa de 30 anos, quebrando as regras de quarentena. Mas há mais nessa história do que foi previamente divulgado.

Conforme o The Sun, o restaurante onde a festa foi realizada desligou a câmera de segurança com a chegada dos convidados em 28 de novembro. Nessa época, o Reino Unido estava com seu segundo lockdown em vigência.

Conforme informações do jornal britânico, a polícia descobriu que os HDs contendo as gravações do restaurante foram formatados depois da festa.

Scottie Bhattarai, chef de cozinha, foi contratado para disponibilizar o restaurante para uma festa com sete convidados. Mas a festa da atriz de 50 Tons de Cinza contou com quase 20 convidados.

Rita Ora chegou a se desculpar pelo ocorrido e teve de pagar uma multa de 10 mil libras.

Atriz teve corpo digitalmente alterado em 50 Tons de Cinza

É bastante comum que os corpos de atores e atrizes sejam substituídos ou editados em cenas que envolvem nudez e em 50 Tons de Cinza isso aconteceu.

Dakota Johnson e Jamie Dornan usaram proteções na cor da pele para cobrir suas regiões íntimas durante as gravações do filme, eles não ficaram totalmente pelados de verdade.

Isso, na edição, acabou gerando um desafio extra. Seamus McGarvey, diretor de fotografia do filme, revelou ao NY Times que precisaram inserir os pelos pubianos de Dakota Johnson na pós-produção.

“Dakota tinha algo que cobria suas partes íntimas, em seu corpo todo”, disse McGarvey.

“Estávamos na curiosa posição, na pós-produção, de acrescentar cabelo lá embaixo. Não diria que esse foi um dos pontos altos da minha carreira, mas certamente foi um dos mais surreais”, continuou o diretor de fotografia de 50 Tons de Cinza.

Felizmente o resultado final ficou melhor que a infame remoção do bigode de Henry Cavill em Liga da Justiça.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.