Celebridades

Preste atenção: Keanu Reeves tem recado para 2021

Keanu Reeves teve uma carreira longa e bem-sucedida no cinema, desde o início humilde em Bill & Ted – Uma Aventura Fantástica a estrelar como Neo na franquia Matrix. Reeves retornou recentemente a ambas as propriedades, ao mesmo tempo que estendeu seu legado a projetos de videogame como Cyberpunk 2077.

Reeves também é amado por sua grande personalidade, então os fãs provavelmente estarão ansiosos para ouvir os conselhos do ator para o Ano Novo. 2020 foi desafiador para todos nós, e a indústria do entretenimento especificamente parou bruscamente no meio do ano.

Matrix 4 foi um dos inúmeros filmes que interromperam sua produção, embora as filmagens tenham sido retomadas no exterior e as gravações principais tenham sido concluídas. E com o fim da temporada de festas, Keanu Reeves ofereceu algumas dicas sobre como ele está indo para 2021. Como ele disse:

“Tente respeitar os outros. Tente e continue tirando o máximo proveito da vida, e encontre maneiras de conseguir isso nessa situação, mas também de respeitar isso. Encontre maneiras de se conectar. Se você puder. Quero dizer, apenas tente sobreviver.”

O recado de Keanu Reeves

2020 colocou uma variedade de coisas em perspectiva, e parece que Keanu Reeves aprendeu algo como o resto de nós. E entrando no Ano Novo, o ator de 56 anos espera se concentrar em encontrar o lado positivo da vida. E, claro, focar em sobreviver.

Os comentários de Keanu Reeves ao LA Times destacam a perspectiva única do ator que cativou o público em geral por tanto tempo.

Ele é um ator que dá performances e entrevistas como ninguém, e é conhecido por fazer manchetes até mesmo pelos comentários mais simples. E felizmente o ator teve a gentileza de oferecer alguns pensamentos sobre o Ano Novo, já que 2020 está no passado.

Matrix 4 deve chegar ao HBO Max no mesmo dia dos cinemas. Profissionalmente, 2020 foi um grande ano para Keanu Reeves.

Sua sequência de comédia Bill & Ted: Encare a Música o juntou novamente com o companheiro de elenco original Alex Winter, e incluiu uma turnê de imprensa que encantou suas gerações de fãs. E, como mencionado anteriormente, ele voltou a se tornar Neo em Matrix 4 com a diretora da franquia Lana Wachowski.

Com as filmagens de Matrix 4 concluídas (incluindo uma festa de encerramento insana), Lana Wachowski e a equipe estão profundamente envolvidas na edição e no aspecto dos efeitos visuais da produção do blockbuster.

Vários vídeos de cenário capturaram ação louca e grandes explosões, então não há como dizer o que Wachowski tem reservado para nós. Mas com um blockbuster gigantesco e sua jornada trabalhando em uma produção internacional como Sense8 da Netflix, parece um ótimo momento para voltar para a propriedade da ficção científica amada.

Matrix 4 está programado para chegar aos cinemas em dezembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.