Celebridades

Primeiro casamento de Angelina Jolie tinha segredo bizarro

A vida pessoal de Angelina Jolie está espalhada pelos tabloides desde que ela tinha 20 e poucos anos. Todos nós conhecemos os detalhes intrincados de seu romance com Billy Bob Thorton, o caso com Brad Pitt e seu divórcio contencioso resultante do ator. No entanto, pouco foi dito sobre seu primeiro casamento.

Jolie se casou pela primeira vez em 1995 aos 20 anos, e esse casamento envolveu sangue.

Quando Jolie se casou com Thorton no início dos anos 2000, o casal ficou famoso por usar o sangue um do outro em frascos ao redor do pescoço. No entanto, o fascínio da estrela de Laura Croft pelo sangue começou muito antes disso.

Quando ela se casou com Jonny Lee Miller em março de 1996, ela usava uma calça de borracha preta e uma camiseta com o nome do ator escrito com sangue.

“É o seu marido. Você está prestes a se casar com ele”, disse ela ao New York Times.

“Você pode sacrificar um pouco para torná-lo realmente especial.”

As estrelas de Piratas de Computador eram extremamente jovens na época e se separaram após apenas um ano de casamento. Eles finalmente se divorciaram em 1999, mas é bom saber que ainda são amigos.

Grande estrela do cinema

Angelina Jolie é uma atriz, cineasta e humanitária americana. Recebeu inúmeros prêmios, incluindo um Oscar e três Globos de Ouro, ela foi nomeada a atriz mais bem paga de Hollywood várias vezes.

Como uma figura pública, Jolie foi citada como uma das pessoas mais influentes e poderosas na indústria do entretenimento americana. Por vários anos, ela foi citada como a mulher mais bonita do mundo por vários meios de comunicação.

Sua vida pessoal, incluindo relacionamentos, casamentos e saúde, tem sido objeto de ampla publicidade. Ela é divorciada dos atores Jonny Lee Miller e Billy Bob Thornton, e legalmente separada de Brad Pitt; ela e Pitt têm seis filhos juntos, três dos quais foram adotados internacionalmente.

O próximo filme com Angelina Jolie é Eternos. Estreia nos cinemas em novembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.