Celebridades

"Proposta ridícula" de Angelina Jolie deixa filha chocada

Angelina Jolie é uma das mães mais famosas de Hollywood. A atriz, inclusive, gosta de revelar alguns detalhes da relação com os filhos para os fãs.

Dessa vez, a famosa comentou sobre uma conversa em particular que deixou Shiloh “chocada”. A revelação foi feita em entrevista ao The Hot Hits.

Angelina Jolie sugeriu que Shiloh fosse a Aurora, ou Bela Adormecida, mais velha após a irmã Vivienne aparecer em Malévola, de 2014.

“Nós brincamos sobre Shiloh ser a Aurora mais velha, ela achou a proposta mais ridícula de todas. Ela disse, ‘Não, eu vou ser Marcus’. E eu pedi, ‘Quem é Marcus?’, e ela logo me respondeu, ‘Marcus tem chifres e atira um arco e flecha'”, revelou Angelina Jolie.

Com a recusa, Shiloh acabou não aparecendo no filme. Enquanto isso, Angelina Jolie contou que Vivienne adorou ter a aparição com a mãe em Malévola.

Atitude corajosa de filha

Ainda sobre Malévola, Angelina Jolie revelou como escolheu Vivienne para atuar no filme da Disney.

“Tinha que ser uma criança que gostava de mim, e que não ficava com medo dos chifres, olhos e garras. Então tinha que ser a Viv”, contou a atriz.

Enquanto Vivienne não ficou com medo da aparência de Malévola, seu irmão mais velho Pax ficou bem mais preocupado.

“Quando Pax me viu pela primeira vez, correu e ficou assustado. Achei que ele estava brincando, então fingi que estava correndo atrás dele. Aí percebi que ele estava chorando de verdade”, revelou Angelina Jolie.

Pax e sua irmã Zahara, que na época tinha 8 anos, também apareceram como figurantes em Malévola.

Todos os seis filhos de Angelina Jolie são do casamento com Brad Pitt.

Os filmes de Malévola podem ser conferidos no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.