Celebridades

Relação íntima de atores de 50 Tons de Cinza é revelada

Dakota Johnson e Jamie Dornan ficaram extremamente conhecidos em Hollywood por causa de 50 Tons de Cinza. Os atores viveram o casal principal na trilogia.

Como Anastasia Steele e como Christian Grey, os dois também gravaram cenas bem quentes. Isso, obviamente, levou os fãs questionarem se os dois poderiam ter alguma relação romântica.

Isso nunca aconteceu. Porém, os atores de 50 Tons de Cinza se tornaram íntimos. Após a trilogia, Dakota Johnson e Jamie Dornan continuaram sendo bons amigos.

O fato foi revelado em entrevistas pela atriz de 50 Tons de Cinza. Dakota Johnson sempre elogia o trabalho com Jamie Dornan.

A famosa até disse preferir o colega do que Christian Grey. Dakota Johnson adora estar por perto de Jamie Dornan porque ele é “super engraçado”.

Amizade com 50 Tons de Cinza

Outro motivo para amizade foi o trabalho. Os atores passaram muito tempo juntos no set, o que inclui os intervalos entre as cenas.

Por conta do gênero do longa, os dois tiveram que manter o bom-humor para cenas que podem ser difíceis de gravar. Até por isso, criaram um laço de amizade com o trabalho em 50 Tons de Cinza.

O próprio diretor Sam Taylor-Johnson chegou a comentar sobre a amizade na época das gravações. “Os dois se dão muito bem como amigos”, concluiu o cineasta.

O profissional fez as declarações para acabar com rumores de um possível romance.

Nesse campo, Jamie Dornan é casado desde 2013 com Amelia Warner. Enquanto isso, Dakota Johnson namora atualmente o músico Chris Martin, do Coldplay. Na época dos longas, a atriz também estava em um relacionamento, mas com Matthew Hitt.

Os três filmes de 50 Tons de Cinza podem ser vistos em plataformas digitais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.