Revelada a forma inusitada como astro de Supernatural conheceu a esposa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jared Padalecki e Genevieve Cortese se conheceram enquanto gravavam Supernatural, mas de uma maneira bastante inusitada.

Em 2009, a atriz foi escalada para viver a demônio Ruby. Conforme matéria de Suse Forrest, no CheatSheat, essa foi a primeira vez que o intérprete de Sam viu sua futura esposa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O mais inusitado é que ela estava no set de Supernatural usando apenas roupas íntimas. Padalecki se sentiu imediatamente atraído por Genevieve, mas não disse uma palavra.

Quando finalmente tomou coragem para conversar com ela, ele ficou com medo de tê-la irritado, por tê-la interrompido enquanto ela lia um livro.

“Eu estava empolgado para conhecê-la. Enquanto isso, acho que ela pensava, ‘quem é esse otário cabeludo que acha que pode vir falar comigo enquanto eu leio um livro?’”, disse o astro de Supernatural.

Quatro meses depois de se conhecerem, Jared Padalecki finalmente chamou Genevieve Cortese para um encontro. Hoje em dia, ela é conhecida como Genevieve Padalecki.

Nova série de Jared Padalecki

Walker, uma releitura da longa série Walker, Texas Ranger, é estrelada por Jared Padalecki como Cordell Walker, um viúvo e pai de dois filhos com seu próprio código moral, que retorna para casa em Austin após ficar disfarçado por dois anos, apenas para descobrir que há um trabalho mais árduo a ser feito em casa.

Ele tentará se reconectar com seu filho criativo e atencioso (Kale Culley, Me, Myself & I) e sua filha adolescente teimosa e um tanto rebelde (Violet Brinson, Objetos Cortantes) e enfrentar confrontos com sua família – um irmão (Keegan Allen, Pretty Little Liars) que interferiu durante a ausência de Walker, sua mãe perceptiva (Molly Hagen, Herman’s Head) e seu pai fazendeiro tradicional (Mitch Pileggi, Arquivo X).

O ex-colega de Walker agora é seu capitão de guarda florestal (Coby Bell, The Game).

Walker encontra um terreno comum inesperado com sua nova parceira (uma das primeiras mulheres na história da Texas Rangers), interpretada por Lindsey Morgan (The 100), enquanto fica cada vez mais desconfiado sobre as circunstâncias em torno da morte de sua esposa.

O seriado também é estrelado por Jeff Pierre como Trey Barnett.

Criada por Albert S. Ruddy e Leslie Greif, a Walker, Texas Ranger original estrelou Chuck Norris no papel-título e foi exibida por nove temporadas entre 1993 e 2001 na CBS. Walker pretende ser “um reinício direto” desta série.

Walker, estrelada por Jared Padalecki de Supernatural, estreia em 21 de janeiro de 2021 na CW dos Estados Unidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio