Revelado por que atriz de Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado sumiu de Hollywood

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por que o público não ouve mais sobre Jennifer Love Hewitt (Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado)? Quando se trata de ícones dos anos 90, poucas atrizes tinham um perfil maior do que Hewitt; no auge de sua fama, Hewitt parecia estar no caminho certo para se tornar uma das maiores estrelas do mundo.

A carreira de Hewitt começou quando ela foi observada com apenas 10 anos por um agente. Ela e sua mãe se mudaram para Los Angeles e, logo, Hewitt encontrou trabalho como atriz. Ela fez aparições regulares em Kids Incorporated e em outros programas e filmes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 1995, Hewitt alcançou a fama com um papel na série O Quinteto, e isso levou a papéis memoráveis ​​em filmes como Uma Família Quase Perfeita, Um Adolescente em Apuros, Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado e Mal Posso Esperar (via IMDb). É claro que ela foi uma das grandes jovens atrizes da década.

No entanto, hoje em dia, a fama de Hewitt diminuiu e ela não ocupa mais um lugar de destaque como antes. Na verdade, ela até deu uma pausa de quatro anos na atuação em 2015.

Então, o que realmente aconteceu com a estrela dos anos 90, e por que ela desapareceu de nossas telas? Aqui está por que nunca ouvimos mais sobre Jennifer Love Hewitt.

Por que sumiu?

Apesar de Jennifer Love Hewitt ter continuado a atuar depois de ter sua primeira filha, quando seu segundo filho nasceu, em 2015, ela decidiu que precisava de uma pausa adequada. Afinal, ela passou por duas gestações em rápida sucessão. E, como Hewitt explicou à Parents, sua segunda gravidez foi ainda mais difícil.

“Desta vez, fiquei tensa por meses em vez de aproveitar as consultas relaxantes no spa durante a minha primeira”, ela compartilhou.

“E há um humano diferente lá dentro do que da primeira vez.”

A estrela de Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado explicou o motivo de sua decisão como mãe.

Aparentemente, seus amigos e colegas não conseguiam entender seu raciocínio.

“Eles disseram: ‘Você está no meio de uma carreira; você não pode fazer isso’”, disse ela.

“Mas eu estava tipo, ‘Eu posso porque é isso que está em meu coração.’”

Hewitt continuou explicando que embora admire outras mulheres que conseguem voltar a trabalhar depois de uma gravidez, para ela, não seria a escolha certa.

“Eu precisava trabalhar em mim mesma, chegar a um lugar diferente antes de ser capaz de fazer isso”, acrescentou ela.

No Brasil, Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado está agora disponível para compra ou aluguel no Google Play Filmes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio