Celebridades

Revelado por que estrelas de The Vampire Diaries terminaram romance

Assim como seus personagens nas telinhas, Nina Dobrev e Ian Somerhalder, de The Vampire Diaries, namoraram na vida real. Agora vamos ver por que eles terminaram.

Uma fonte de Charles Thorp e Justin Ravitz, do Us Weekly, informou que a separação ocorreu por conta na diferença de idade dos dois.

“Acho que ela decidiu que precisava experimentar outras coisas”, disse a fonte. “O relacionamento surgiu a partir da amizade e do fato que eles tiveram de ter um romance no seriado”.

Quando começaram a namorar, Somerhalder tinha 34 anos e Dobrev 24 anos, portanto faz sentido que tenham terminado por isso.

Muitos acreditam que, se dependesse do ator de The Vampire Diaries, eles teriam casado. Nina Dobrev, contudo, não queria fazer isso ainda.

Hoje em dia, os astros de The Vampire Diaries permanecem amigos, portanto não parecem existir mágoas entre os dois.

Atriz perde avó e emociona com publicação

Nina Dobrev, a Elena de The Vampire Diaries, emocionou os fãs com uma publicação no Instagram. A atriz revelou que perdeu a avó, que tinha 87 anos.

Ao que indicou a atriz, a avó faleceu no dia 19 de dezembro. Com o coração partido, Nina Dobrev desabafou que o ano, que parece “ruim para todo mundo”, acaba de piorar para ela.

Porém, a estrela de The Vampire Diaries procurou forças. A atriz agradeceu aos momentos que teve ao lado da amada avó.

“Estou procurando gratidão. Eu sou sortuda. Eu tenho tantas lindas memórias com você que passam na minha mente como um filme. Você nos ensinou muito e amou a todos nós durante os 87 anos que o mundo teve a sorte de ter você”, escreveu Nina Dobrev.

Nas imagens, a atriz de The Vampire Diaries usou momentos com a avó e também mostrou como a familiar era na juventude.

“Você era uma santa. Nos nutria. Uma protetora. Uma mãe carinhosa. Uma avó amorosa. E agora você é um anjo, sem dúvidas melhor do que aqui agora”, completou ainda a atriz.

No fim da publicação, a estrela de The Vampire Diaries comentou que continuará apreciando os momentos que teve com a avó e que a ama muito. Confira abaixo a publicação.

https://www.instagram.com/p/CJBoVpsAlW3/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.