Celebridades

Robert Downey Jr., o Homem de Ferro, surge com novo visual; veja

Tendo passado a maior parte dos últimos anos com sua foto de perfil de mídia social como ele em uma fantasia de tigre, o ex-astro da Marvel Robert Downey Jr. revelou seu “novo visual” on-line enquanto atualizava sua imagem de perfil (finalmente).

Na imagem, ele está canalizando sua época de Abaixo de Zero, ou um Tony Stark pré-Homem de Ferro, se quiser, mas mesmo que ele esteja mantendo o mesmo estilo de seu personagem da Marvel mundialmente famoso, Downey Jr. afirmou repetidamente que ele deixou o papel.

Depois de estrelar e fazer participações especiais em dez dos 23 filmes do MCU, ele seguiu em frente.

“Interpretar Tony/Homem de Ferro foi difícil e eu cavei fundo”, Downey Jr. disse recentemente ao Hindustan Times.

“Tive uma jornada incrível de 10 anos que foi criativamente satisfatória.”

Quando questionado se ele teve dificuldade de sair do papel depois de mais de uma década como Tony Stark, Robert Downey Jr. disse: “Eu fiz tudo que podia com aquele personagem e posso fazer outras coisas agora.”

“Agora, sendo de meia-idade, você começa olhar para os últimos nove anos e perceber que tudo isso faz parte da jornada, e as coisas acabam. Eu sou afortunado e eternamente grato por ter terminado onde cheguei.”

Novo visual

Dito isso, persistem rumores de que Robert Downey Jr. ainda fará uma aparição no filme da Viúva Negra altamente aguardado do Marvel Studios.

Originalmente programado para estrear em maio de 2020, e atrasado um ano devido à pandemia de COVID-19 em curso, o filme é um prelúdio com foco em Natasha Romanof de Scarlett Johansson entre os eventos de Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita, uma lacuna no MCU onde Stark de Downey Jr. ainda estava vivo.

O ator já negou o boato em uma entrevista em 2020.

“A guerra para mim acabou”, disse Downey Jr. à Parade quando questionado sobre um retorno ao MCU.

“Eu, pessoalmente, desci em pastagens mais verdes.”

Aparecendo no The Tonight Show para promover Dolittle, o ator, que primeiro ocupou o papel em Homem de Ferro de 2008, disse que é “melhor se despedir antes de ser despedido”.

Mesmo sem Robert Downey Jr. aparecendo como Stark no MCU, sua influência ainda será sentida em todo o MCU e especialmente em seus seriados originais para o Disney+.

O Marvel Studios anunciou em dezembro que está desenvolvendo Armor Wars, estrelado por James “Máquina de Combate” Rhodes (Don Cheadle), e Coração de Ferro, sobre a genial inventora adolescente Riri Williams (Dominique Thorne). Ambas as séries são baseadas em enredos e personagens cujas raízes com Tony Stark são profundas.

Com relatos de que Chris Evans talvez esteja retornando ao MCU como Steve Rogers, parece que é apenas uma questão de tempo até que Robert Downey Jr. faça o mesmo. Quando esse dia acontecer, talvez ele faça um post no Twitter sobre seu “novo visual” mais uma vez.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.