Celebridades

Robert Pattinson revela encontro chocante com 'stalker'

Robert Pattinson tem uma maneira bastante peculiar de lidar com stalkers pelo que parece.

Em entrevista à Crème Magazine (via Jeroslyn Jovonn, do Nicki Swift), Pattinson falou sobre uma experiência com uma stalker enquanto gravava um filme na Espanha.

“Ela ficou do lado de fora do meu apartamento todos os dias por semanas – o dia todo, todos os dias”.

“Eu estava tão entediado e solitário que saí para jantar com ela”, continuou o astro de Crepúsculo. “Eu só reclamei de tudo na minha vida e ela nunca mais voltou. As pessoas ficam entediadas comigo em, tipo, dois minutos”.

Pelo jeito, Robert Pattinson acabou afugentando a fã. Mas acabou se livrando da stalker.

Robert Pattinson está noivo?

Robert Pattinson teve relacionamentos duradouros em Hollywood. Primeiro, namorou a colega de Crepúsculo, Kristen Stewart.

Depois, teve um romance com a cantora FKA Twigs. Os dois chegaram até a noivar. Porém, o relacionamento não deu certo.

Tudo isso levou Robert Pattinson ao namoro com a modelo Suki Waterhouse. Os dois foram vistos pela primeira vez na metade de 2018 e confirmaram o romance no começo de 2019.

O nome de Suki pode parecer familiar para muitos. Porém, os fãs podem não conhecer tudo sobre a modelo.

De uma família de profissionais da saúde, com o pai cirurgião e a mãe enfermeira, Suki virou assunto em Hollywood quando começou a namorar Bradley Cooper. Os dois ficaram juntos por dois anos, antes do ator conhecer Irina Shayk, a ex com quem teve a única filha até o momento.

Outra curiosidade é que Suki, que nasceu em 1992, foi descoberta aos 16 anos. Até então, a famosa trabalhava em um pub em Londres, na Inglaterra. A modelo foi abordada justamente quando estava trabalhando no bar.

Um rumor forte do relacionamento de Robert Pattinson é que os dois estão noivos. A modelo foi vista com um grande anel em um passeio dos dois.

Porém, o casal ainda não confirma o status. O certo é que os famosos estão bastante conectados e Robert Pattinson está perdidamente apaixonado.

A quarentena do coronavírus (COVID-19) foi imposta no momento que Robert Pattinson gravava o filme The Batman no Reino Unido. Com a situação, os dois até ficaram juntos em Londres.

Outro rumor é que Robert Pattinson e Suki simplesmente não brigam. Veículos internacionais garantem que os dois se dão muito bem e nunca tiveram motivos para uma discussão mais forte.

Nos cinemas, os fãs podem ver mais de Robert Pattinson em The Batman. O novo filme da DC tem previsão de estreia para março de 2022.

Veja abaixo mais sobre a modelo.

https://www.instagram.com/p/CAsetRwj6sR/
https://www.instagram.com/p/CAyM_JhjES7/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.