Samuel L. Jackson usa um palavrão o tempo inteiro e o motivo é inusitado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Samuel L. Jackson utiliza o palavrão “motherf*cker” o tempo todo e há uma razão para isso. O ator começou a usar a palavra para controlar um problema de dicção.

Em participação no The Howard Stern Show, Samuel L. Jackson revelou que a palavra “motherf*cker” o ajudou a controlar sua gagueira quando criança.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando era jovem, o astro sofria bullying em razão da gagueira e chegou a parar de falar na escola por um ano até descobrir a palavra mágica. Ele revelou não ter certeza do porquê disso funcionar.

“Não faço ideia de por que isso funciona, mas funciona”, riu Samuel L. Jackson. “Algo é ativado que para com o d-d-d- b-b-b, porque eu gaguejava bastante e por muito tempo”.

Além do palavrão, Samuel L. Jackson trabalhou sua gagueira com terapia.

O rei dos palavrões

De acordo com o Buzz Bingo, o novo “rei dos palavrões do cinema” é Jonah Hill, astro de comédias como Superbad: É Hoje e Anjos da Lei. Ele superou Samuel L. Jackson.

O ator xingou 376 vezes em filmes, sendo que de mil palavras ditas por ele, 23 são palavrões.

O segundo colocado é Leonardo DiCaprio, que trabalhou com Hill em O Lobo de Wall Street, cheio de xingamentos de todos os tipos.

DiCaprio xingou cerca de 361 vezes na tela.

Enquanto isso, Samuel L. Jackson é o terceiro colocado, com 301 palavrões ditos em filmes.

Além disso tudo, foi revelado que O Lobo de Wall Street é o filme com mais xingamentos de todos os tempos, com Joias Brutas, com Adam Sandler, ficando em segundo lugar e Cassino vindo em terceiro.

Hill, o “rei dos palavrões”, foi cotado para interpretar o vilão Pinguim para The Batman, com Robert Pattinson, mas foi cortado do projeto depois de pedir um incrível salário de US$ 10 milhões (mais do que o dobro do que Pattinson vai receber).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio