Celebridades

São reais? Ex comenta mensagens sobre canibalismo de galã de Me Chame pelo Seu Nome

O ator Armie Hammer foi acusado de canibalismo e violência sexual. Sua ex-namorada comentou sobre as supostas mensagens vazadas do astro de Me Chame Pelo Seu Nome.

Em publicação no Twitter, Jessica Ciencin Henriquez, que teve um caso com Armie Hammer em setembro de 2020, disse que as mensagens compartilhadas nas redes são reais. Nelas, o ator admite ser canibal, diz querer beber sangue de outras pessoas e mais.

“Se você tem dúvidas se aquelas mensagens do Armie Hammer são reais (e elas são) talvez você deva questionar por que vivemos em uma cultura disposta a dar o benefício da dúvida a abusadores e não às vítimas”, escreveu a ex do astro de Me Chame Pelo Seu Nome.

Armie Hammer teve um caso com Jessica Ciencin Henriquez após o término de seu casamento de 10 anos com a apresentadora Elizabeth Chambers. Ele tem dois filhos com a apresentadora.

Hammer e Henriquez foram vistos em um jantar em Los Angeles. Veja o tuite da ex, abaixo.

Mensagens perturbadoras de Armie Hammer

Armie Hammer entrou para a lista dos assuntos mais comentados nas redes sociais após vazamentos de suposta troca de mensagens entre ele e uma mulher. Nessas mensagens, o astro de Rebecca, da Netflix, estaria falando sobre canibalismo com essa pessoa.

As mensagens diretas do ator não foram verificadas, o que atraiu ceticismo de boa parte dos usuários das redes, suspeitando que sejam falsas.

Dentre as supostas mensagens do astro de Rebecca, vemos coisas como:

“Eu sou 100% um canibal”, “Eu quero comer você”, “Eu preciso do seu sangue. Eu desejo isso”.

Por enquanto Armie Hammer ainda não comentou sobre a autenticidade dessas mensagens. Vale ressaltar que devemos encarar tudo como alegações e rumores, visto que todas podem ser falsas.

Veja os prints das mensagens supostamente escritas pelo astro de Rebecca, da Netflix, abaixo.

https://twitter.com/tevinauguste/status/1348356976867213316

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.