Segredo por trás dos papéis de Keanu Reeves é revelado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Keanu Reeves já participou de filmes dos mais variados gêneros, mas ele demonstrou preferência pela ficção científica. De Matrix a Cyberpunk 2077, o ator já estrelou algumas obras de destaque.

Em entrevista a Adreon Patterson, do CinemaBlend, Keanu Reeves revelou por que prefere esses papéis.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu tenho curiosidade pelo futuro e acho que crescer com obras de William Gobson e Neuromancer, ler Philp K. Dick ou O Guia do Mochileiro das Galáxias me impactou dessa maneira”.

“Assistir Mad Max, Blade Runner, Planeta dos Macacos, O Senhor dos Anéis, explorar a fantasia, a ficção científica. Sinto que os temas desse tipo de histórias costumam examinar o mundo em que vivemos”, continuou Keanu Reeves.

Em outras palavras, a ficção científica e a fantasia sempre estiveram presentes na vida de Keanu Reeves.

Keanu Reeves na Marvel

Keanu Reeves aparecerá em Matrix 4, mas uma nova arte de fã o mostra como o Espírito de Vingança, Motoqueiro Fantasma, no MCU.

Já faz algum tempo desde que os fãs viram Motoqueiro Fantasma no cinema – com a versão de Nicolas Cage do herói flamejante recebendo uma sequência em 2011.

Enquanto isso, uma versão obscura de Johnny Blaze apareceu brevemente em um flashback da origem do Motoqueiro Fantasma de Robbie Reyes durante uma temporada de Agents of SHIELD, então é definitivamente hora do herói aparecer novamente no MCU.

Embora seja uma pena que a série solo de Robbie Reyes planejada para Gabriel Luna nunca tenha se concretizado, um seriado de Johnny Blaze com o ator de Matrix 4, Keanu Reeves, seria ótimo de assistir.

Uma nova arte de fã mostra Keanu Reeves vestindo a icônica jaqueta de motoqueiro de couro para se tornar o Motoqueiro Fantasma da Marvel.

Uma vez que o MCU está se concentrando no misticismo através de WandaVision, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e aparentemente até mesmo Homem-Aranha 3 – seria ótimo ver Motoqueiro Fantasma aparecer em algum lugar.

A imagem de “Erathrim” no Instagram mostra Reeves em meio a uma transformação no herói demoníaco, cercado por correntes e fogo. Seria definitivamente um bom visual para o astro de Matrix 4.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio