Sem camisa, atriz de Descendentes mostra nova tatuagem; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dove Cameron usou o Instagram para mostrar uma nova tatuagem. A atriz de Descendentes escolheu o ombro para escrever a palavra Alchemical.

Na rede social, a atriz da Disney apenas fez um vídeo sem camisa em que foca na nova tatuagem. Na legenda, Dove Cameron repetiu a palavra escolhida para tatuagem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O significado da escolha da famosa de Descendentes ainda não está claro. Porém, sabe-se que em português a palavra significa Alquimia.

A alquimia é conhecida originalmente como a “química da Idade Média”, conceituada como uma ciência mística que tinha como objetivo descobrir as transformações dos elementos e até mesmo uma possível solução para trazer a imortalidade.

Ao longo da história, a palavra foi ganhando novos significados. Entre eles, a busca pela libertação espiritual.

Possivelmente, como os fãs de Dove Cameron devem imaginar, o segundo conceito deve combinar mais com a atualidade, o que pode ter levado a escolha da atriz de Descendentes. Confira abaixo a publicação.

Atriz de Descendentes termina namoro

Um rumor se tornou realidade ainda em 2020. Após especulações de que Dove Cameron, de Descendentes, tinha terminado o namoro com Thomas Doherty, a situação foi confirmada.

Pelo Twitter, a estrela de Descendentes confirmou que o casal da Disney não está mais junto. O término aconteceu ainda em outubro de 2020.

“Olá, em outubro eu e Thomas Doherty decidimos nos separar. A decisão foi incrivelmente difícil, mas ainda temos amor um pelo outro e continuaremos amigos”, declarou a atriz da Disney no Twitter.

Os fãs ficaram tristes com o término. O casal estava junto há quatro anos.

Dove Cameron e o ator se conheceram no set de Descendentes 2, em 2016. Um ano depois, tornaram a relação oficial.

Em 2020, chegaram a passar a pandemia do coronavírus juntos. Agora, a atriz de Descendentes e o ex-namorado não revelam o que levou à separação.

Os filmes de Descendentes podem ser vistos no Disney+.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio