Celebridades

Sem camisa, Brad Pitt mostra tatuagens nas costas; confira

Brad Pitt foi visto sem camisa, com as tatuagens à mostra, e impressionou em razão do seu físico. O astro de Hollywood permanece em forma mesmo aos 57 anos.

A foto foi tirada enquanto o astro estava mergulhando em Turks e Caicos. O ator passou o ano novo no local tropical.

Não podemos ver todas as suas tatuagens, mas ao menos sete delas estão à mostra.

Na imagem, Brad Pitt aparece de snorkel, olhando para trás, de costas. Ele está molhado após o mergulho no local.

Veja a foto de Brad Pitt e suas tatuagens, abaixo.

Brad Pitt não quer a Marvel

A Marvel está procurando nomes cada vez mais consolidados para alguns papéis. Em Eternos, por exemplo, Angelina Jolie será a estrela.

Outro rumor é de que a Marvel estaria olhando para Brad Pitt para ser um grande vilão do estúdio. Porém, as informações são de que o ator não tem tanto interesse nisso.

Muitos fãs podem até pensar que seria por conta da própria Angelina Jolie. Como se sabe, os dois se divorciaram em 2016 e seguem com uma briga na justiça.

Mas, ao que parece, a possível vontade de Brad Pitt não tem qualquer ligação com Angelina Jolie. O próprio ator já declarou isso.

Em 2018, em Deadpool 2, Brad Pitt fez uma rápida aparição como o Vanisher. Muitos até acharam que seria um indicativo para o ator seguir na Marvel – agora, a Fox foi comprada pela Disney.

Porém, tudo foi apenas uma piada. Para a MTV News, Brad Pitt comentou que levou “o papel o mais longe que conseguiu” – ou seja, por alguns segundos. A aparição teria acontecido mais pela amizade com Ryan Reynolds, o Deadpool.

Com isso, sites como o Showbiz Cheat Sheet informam que Brad Pitt “não parece ter planos para aparecer em filmes de heróis, seja como mocinho ou como vilão”.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.