Celebridades

Sumida de Hollywood, ex-estrela mirim de Eleição é encontrada morta

Um nome que há muito os fãs não ouviam voltou de forma trágica para mídia. Jessica Campbell, ex-estrela mirim do filme Eleição, foi encontrada morta aos 38 anos.

O caso foi revelado pelo TMZ. Jessica teria morrido em 29 de dezembro.

Apesar da revelação, a causa da morte da atriz de Eleição não foi divulgada. Uma prima da ex-atriz, Sarah Wessling, contou para o TMZ que Jessica parecia bem no dia em que morreu.

Enquanto isso, os familiares relataram que a famosa de Eleição tinha sintomas de uma gripe. Porém, não há confirmação de que a causa seja o novo coronavírus (covid-19).

O TMZ ainda detalha que Jessica Campbell foi encontrada morta no banheiro de casa após chegar do trabalho. A famosa não era mais atriz e estava trabalhando como terapeuta.

A prima, agora, organiza uma campanha para a família pagar os custos funerários. A atriz de Eleição deixa um filho de 10 anos.

Lembrada por filme famoso

Eleição foi lançado em 1999. Jessica Campbell foi a personagem Tammy Metzler.

O longa foi um dos sucessos de uma jovem Reese Witherspoon. Outro nome conhecido no elenco é o de Matthew Broderick.

A comédia envolve basicamente os personagens de Broderick, o professor Jim, e a estudante de Reese Whiterspoon, Tracy, nas eleições escolares. Jim acha que a estudante pode ser uma má influência e arranja um competidor duvidoso para tentar ganhar a votação.

O filme chegou a ser indicado ao Oscar de Melhor Roteiro Adaptado.

Além de Eleição, Jessica também pode ser vista na série Freaks & Geeks. O trabalho final da famosa foi em Junks, de 2002.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.