Celebridades

Sumiu de Hollywood? Veja o que aconteceu com estrela de Revenge

Seis anos depois que Revenge deixou a televisão, Emily VanCamp deixou para coisas maiores e melhores. A estrela encontrou o amor no set da série dramática da ABC e se casou com seu colega de elenco de Revenge, Josh Bowman.

Graças ao reconhecimento que ganhou no drama da ABC, ela conseguiu um papel coadjuvante no MCU e o reprisará na minissérie do Disney+, Falcão e o Soldado Invernal, em março de 2021. Emily também estrela a série de drama médico da Fox The Resident.

A atriz de 34 anos está no ramo desde os 15 anos. Emily teve sua grande chance em Everwood: Uma Segunda Chance e estrelou em várias produções para o cinema e a televisão depois disso.

Seu retorno ao MCU pode potencialmente trazer mais oportunidades de carreira para a estrela. Ela tem o que é preciso para se tornar uma das protagonistas mais cobiçadas de Hollywood, Emily mostrou isso ao público, uma e outra vez.

Papel na Marvel

Por quatro temporadas, VanCamp interpretou Emily Thorne/Amanda Clarke no programa de TV Revenge, uma femme fatale determinada a vingar a morte de seu pai. Muitas pessoas presumiram que a estrela iria conseguir muitos papéis principais após sua atuação estelar na série.

No entanto, isso estava longe da realidade. Ela encontrou o amor no set, porém, Emily se casou com seu colega de elenco de Revenge, Josh Bowman.

Ela pode não ter conseguido muitos papéis de prestígio, mas Emily passou a estrelar várias produções. Mais notavelmente a série de drama médico da Fox – The Resident. Ela está no programa desde seu início em 2018 e ainda retrata a enfermeira Nicolette Nevin.

Emily estrelou Capitão América: O Soldado Invernal e Capitão América: Guerra Civil. Embora ela não tenha recebido muito tempo na tela em nenhum dos dois filmes, ela interpretou uma personagem coadjuvante interessante.

A estrela vai reprisar seu papel como Sharon Carter em Falcão e O Soldado Invernal. Os fãs estão esperando ver sua personagem assumir um papel mais proeminente quando ela retornar ao MCU desta vez.

De acordo com o Screen Rant: “Com VanCamp retornando como Sharon Carter em Falcão e o Soldado Invernal, o MCU tem a chance de se redimir e dar à personagem um arco emocional envolvente.”

“Faz sentido para ela retornar, já que ela provou ser uma aliada de Sam e Bucky, além de Steve, mas o seriado não deve torná-la um interesse amoroso para nenhum desses personagens.”

O retorno de Emily ao MCU é muito esperado, tanto ela quanto sua personagem merecem ser mais do que apenas um interesse amoroso.

“Capitão América: Guerra Civil já minou suas habilidades como agente da CIA ao se concentrar no suposto relacionamento romântico entre ela e Steve, seria uma pena ver isso acontecer novamente.”

Falcão e o Soldado Invernal, com Emily VanCamp no elenco, estreia no Disney+ em março de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.