Celebridades

The Rock revela escolha que mudou sua vida

Dwayne Johnson, o The Rock, é o ator mais bem pago de Hollywood atualmente, mas ele realmente lutou para chegar a esse ponto. Uma escolha em específico ajudou a catapultar sua carreira.

The Rock começou como lutador do WWE, ganhando apenas US$ 40 por luta. Quando iniciante ele era um dos “mocinhos” nas partidas e decidiu mudar para vilão no WWE a fim de alavancar sua carreira.

“Quando eu era um dos mocinhos no mundo do wrestling profissional, eu era iniciante. Não estava dando certo. Eu não estava conectando e no mundo do wrestling profissional, é preciso conectar à audiência”, disse Dwayne Johnson a Jeanette Settembre, do Fox Business.

“Eu me arrisquei ao me tornar um dos vilões e é um grande risco nesse mundo”, continuou o astro de Velozes e Furiosos. “O risco foi grande mas permitiu que eu fosse autêntico, que eu fosse eu mesmo nesse mundo”.

Com essa mudança importante, The Rock se tornou o rosto do WWE, o que serviu como plataforma de lançamento para sua carreira de sucesso em Hollywood.

Momento fofo com a filha

Dwayne Johnson, o The Rock, compartilhou um momento fofo com a filha no seu Instagram e deixou os fãs comovidos.

O astro da franquia Velozes e Furiosos apareceu penteando o cabelo da filha, Tiana, e escreveu uma legenda bem engraçada para a foto.

“Apesar da minha filha de dois anos parecer completamente ATERRORIZADA que seu pai é unicamente responsável por tirar os nós dolorosos de seu cabelo… passem para a esquerda e verão a energia calmante, habilidades excepcionais de cabelereiro e a extraordinária paciência demonstrada pelo papai, também conhecido como Sr. mãos douradas”, começa a legenda da foto de Dwayne Johnson.

“Eu posso ser careca, mas sei algumas coisas sobre cabelo. Principalmente porque eu gostaria de ter cabelo”, conclui a legenda.

Realmente, a filha de Dwayne Johnson parece bem mais relaxada na segunda foto da publicação no Instagram. Veja, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CKYgTrZFyN4/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.