Celebridades

Transformação de Jennifer Aniston ao longo dos anos deixa fãs de queixo caído

Friends alavancou a carreira de Jennifer Aniston aos altos escalões de Hollywood. Por seu carisma e bom humor, Rachel se tornou uma das personagens mais queridas de uma das sitcoms mais influentes de todos os tempos.

Até hoje, a atriz é conhecida principalmente por sua performance na sitcom, mesmo com projetos mais recentes como a série The Morning Show, exibida pela Apple.

Jennifer Aniston mudou muito desde sua primeira aparição na TV, destacando-se como uma das atrizes mais queridas do mundo do entretenimento.

Confira abaixo as mudanças de Jennifer Aniston – do início de sua carreira até a atualidade!

Infância e adolescência

O talento de Jennifer Aniston veio de família! A atriz é filha de dois artistas. O ator John Aniston ficou famoso por interpretar Victor Kiriakis na novela Days o four Life. Nancy Dow, mãe de Jennifer, participou de várias sitcoms populares.

O casal se divorciou quando Jennifer tinha 9 anos. Por um relacionamento complicado com a mãe, a estrela de Friends passou a viver com o pai.

Fama em Friends

Friends estreou em 1994, quando Jennifer Aniston tinha apenas 25 anos. A atriz já era relativamente famosa, tendo protagonizado a comédia Leprechaun no ano anterior.

Até hoje, Aniston e Courteney Cox, a Monica, são grandes amigas! O elenco da série deve se reunir em breve em um especial produzido pela HBO Max.

Casamento com Brad Pitt

Jennifer Aniston e Brad Pit eram considerados “Realeza de Hollywood” antes do chocante divórcio realizado em 2005. Os atores foram casados por cinco anos. O relacionamento chegou ao fim na época em que Brad trabalhava no filme Sr. E Sra. Smith, no qual contracenou com Angelina Jolie.

Na época da revelação do relacionamento de Brad Pitt e Angelina Jolie, a polêmica dividiu a sociedade americana (e até certo ponto mundial) em “Time Angelina” e “Time Aniston”. Celebridades tomaram partido e até hoje o escândalo é referenciado na cultura pop.

Hoje em dia

Atualmente, Jennifer Aniston tem 51 anos. Recentemente, a atriz realizou uma verdadeira diversificação em sua carreira. Após protagonizar filmes como Mistério no Mediterrâneo e Dumplin, a estrela conquistou mais uma vez os críticos de TV com a série The Morning Show.

Em seu primeiro grande papel televisivo após Friends, Aniston interpretou Alex Levy, a famosa apresentadora de um programa matutino.

Por sua performance, Jennifer Aniston ganhou o prêmio SAG de Melhor Atriz em Série Dramática, além de ser indicada ao Emmy e Globo de Ouro.

Friends continua disponível na Netflix. The Morning Show faz parte do catálogo da Apple TV+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.