Triângulo amoroso com atrizes da Disney e Dançarina Imperfeita deixa web maluca

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Olivia Rodrigo, de High School Musical: A Série: O Musical, do Disney+, deixou a web maluca com o lançamento da nova música dela, Drivers License. Porém, o motivo não é a chegada do som em si.

Com a música, a web começou a desenrolar um possível triângulo amoroso que envolve a atriz da Disney, o colega dela de série, Joshua Bassett, e a famosa Sabrina Carpenter, de Dançarina Imperfeita, da Netflix.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para os internautas, a canção é uma espécie de indireta e relato sobre essa suposta relação amorosa da vida real – que parece ser bem complicada.

No passado, Olivia Rodrigo e Joshua Bassett levantaram rumores de um namoro – em High School Musical, os atores até vivem interesses amorosos. Porém, em agosto de 2020, a atriz da Disney citou que um namoro dela “fracassou”.

A famosa não disse com quem, mas todos imaginam ser com o colega de High School Musical.

Agora, a canção dá a entender que o fim do romance envolve a estrela de Dançarina Imperfeita. Confira abaixo as referências que estão deixando os fãs malucos.

O triângulo amoroso que deixa web maluca

Inicialmente, a canção claramente está tratando sobre um término. “Você disse que seria para sempre, agora eu dirijo sozinha pelas ruas. Acho que você não se importou sobre o que você escreveu naquela canção sobre mim”, canta Olivia Rodrigo.

A primeira referência parece ser por conta da canção Common Sense, de Joshua Bassett. Nela, o ator de High School Musical parece pedir uma segunda chance após um amor ser perdido.

Depois, o ator da Disney lançou a canção Anyone Else. Nela existe outra pista sobre essa relação fracassada: a de que a ex-namorada dele, supostamente Olivia Rodrigo, seguiu em frente com outra pessoa.

Sendo assim, como Sabrina Carpenter, de Dançarina Imperfeita, entra nessa história?

Tudo começa em novembro de 2020, quando a atriz da Netflix e Joshua Bassett começaram a publicar vídeos juntos no Tik Tok. O primeiro mostra os dois brincando sobre um teste para os papéis de Sharkboy e Lavagirl. Com isso, é provado que os dois estavam saindo juntos – a dúvida é se como amigos ou namorados.

Esse fato leva a nova música de Olivia Rodrigo, em que ela cita uma “garota loira”.

“E você parece estar com aquela garota loira, que sempre me fez duvidar, ela é bem mais velha do que eu, ela é tudo onde eu tenho inseguranças”, diz a canção. Sabrina Carpenter é quatro anos mais velha que Olivia Rodrigo e loira, o que deixa fãs pensando sobre o possível triângulo amoroso.

Por enquanto, os famosos não comentam.

Dançarina Imperfeita pode ser visto na Netflix, enquanto High School Musical: A Série: O Musical está no Disney+.

Confira abaixo o que os fãs estão comentando sobre esse suposto triângulo amoroso de Sabrina Carpenter, Olivia Rodrigo e Joshua Bassett.

https://twitter.com/pfctsswift/status/1347934832450543616
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio