Van Damme chama atenção com aparência em passeio com a família; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jean-Claude Van Damme se tornou um ícone dos filmes de ação no fim dos anos 1980 e na década de 1990, mas acabou ficando fora dos holofotes por um tempo. Agora, em fotos tiradas com a família, ele chamou a atenção com seu visual.

Em fotos, vemos o astro com sua mãe em uma cadeira de rodas, enquanto em um vídeo publicado no seu Instagram o vemos dançando com a mãe, Eliana Van Varenbergh

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que mais chama a atenção é o físico do ator, que realmente não perdeu a forma mesmo aos 60 anos.

“Se ele ainda está dançando, eu também estou!”, escreveu um seguidor.

“Eu te admiro”, comentou outro seguidor.

“Amo ver JCVD dançando, escreveu mais um seguidor”.

Veja as fotos e o vídeo, abaixo.

Herdeira de Van Damme

Pouco é relatado, mas o ator de Street Fighter tem uma grande herdeira para seguir com o legado dele. Van Damme é a grande inspiração para filha, Bianca Bree Van Damme.

Além de ter aprendido muito com o pai, já que os dois até treinaram juntos, Bianca ainda parece seguir os passos do ator. A mulher é uma especialista em artes marciais e também conta com alguns filmes no currículo.

Depois de altos e baixos, por conta do vício em drogas de Van Damme, pai e filha, que disse ao New York Post que “nunca foi a princesa do papai”, estão bem. Com isso, Bianca tem mais um grande apoiador ao lado dela.

Ao New York Post, Bianca Van Damme já revelou que gostava de esportes. Na adolescência, a paixão dela era a patinação.

A filha de Van Damme treinava para competir em alto nível e chegar nas Olimpíadas. Porém, uma lesão mudou tudo e ela teve que procurar uma nova paixão.

Foi nesse momento que Bianca começou a atuar ao lado de Van Damme. A estreia foi no filme Operação Fronteira, de 2008.

Bianca não gostou da atuação dela. Foi quando a filha de Van Damme decidiu que levaria isso a sério, assim como as artes marciais.

“As pessoas chegavam em mim e diziam como amam meu pai. É legal ouvir, mas é como… o que isso tem a ver comigo?”, contou Bianca sobre o que a motivou.

Após anos de treinos, há vídeos na internet com a filha de Van Damme dando os mesmos incríveis golpes do pai.

Além disso, Bianca participou de outros filmes. A filha de Van Damme pode ser vista também em Assassinos e Rivais (2011), 6 Balas (2012), Bem-Vindo à Selva (2013) e Fury of the Fist and the Golden Fleece (2018).

Além do trabalho como atriz, a filha de Van Damme chama atenção pela beleza. Até por isso, Bianca, como identifica no perfil no Instagram, também é modelo.

Além de um vídeo da filha de Van Damme, confira abaixo também publicações da modelo na rede social.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio