Celebridades

Veja como está a vida amorosa de Angelina Jolie após Brad Pitt

Angelina Jolie e Brad Pitt ainda estão brigando judicialmente pela guarda dos filhos. Enquanto isso, o ex-marido segue sua vida amorosa normalmente, mas como está a de Jolie desde a separação?

A atriz de Malévola aparentemente não tem interesse em namorado mas acredita-se que ela tenha saído em alguns encontros nos últimos anos, informa a Us Weekly (via Maurice Cassidy, do The Things).

Aparentemente, o foco da atriz, sua prioridade, é cuidar dos filhos. Isso foi revelado por uma fonte do Us Weekly.

“Ela não está fechada à ideia de conhecer alguém novo, mas não é sua prioridade”, disse a fonte do veículo. “Ela está focada nas crianças, no seu emprego, e finalizar o seu divórcio”.

Pelo jeito, ter encontros ou namorar não está na lista de prioridades de Angelina Jolie. Mas não há como culpá-la, considerando toda a dor de cabeça envolvida na separação com Brad Pitt.

Período mais desolador da vida de Angelina Jolie

Angelina Jolie é uma das atrizes mais famosas de Hollywood, mas ela já passou por maus bocados em sua vida. Confira qual foi o momento mais desolador da artista.

Em artigo do The Herald, foi relatado que Angelina Jolie chegou ao fundo do poço pouco antes de conhecer e casar-se com Billy Bob Thornton.

“Isso vai soar insano, mas por um tempo eu queria contratar alguém para me matar”, disse a atriz, que disse ser um período “bem desolador” da sua vida.

Ela ainda disse que seria mais fácil para sua família lidar com sua morte se não fosse um suicídio estritamente dito.

Ainda segundo o The Herald, Angelina Jolie chegou a entrar em contato com alguém que disse que a “ajudaria”, mas somente se ela pensasse melhor.

“Essa pessoa falou de forma bem doce comigo, me fez pensar sobre isso por um mês. E depois de um mês outras coisas mudaram na minha vida, eu estava sobrevivendo novamente”, revelou Angelina Jolie.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.