Celebridades

Veja como está o elenco após 20 anos da estreia de Harry Potter

A saga Harry Potter dominou os cinemas na primeira década do século XXI e marcou a infância e adolescência de muita gente. Até hoje, a franquia tem os filmes mais solicitados nas plataformas de streaming (a Netflix que o diga).

Com um legado eterno, os filmes de Harry Potter conseguiram conquistar uma nova geração de fãs e criar um universo no cinema, representado atualmente pela franquia Animais Fantásticos.

Harry Potter e a Pedra Filosofal – o primeiro filme da saga – foi lançado em 2001, e está prestes a comemorar seu aniversário de 20 anos!

Confira abaixo como o elenco da franquia mudou desde a estreia!

Bonnie Wright – Gina Weasley

Depois de viver a amada de Harry Potter na franquia britânica, Bonnie Wright entrou para a faculdade e estudou teoria do cinema. A atriz retornou à indústria pouco depois, dirigindo o curta-metragem “Separate We Come, Separate We Go”. A atriz também participou mais recentemente do filme Um Hino de Natal.

Matthew Lewis – Neville Longbottom

A mudança de Matthew Lewis após a conclusão da saga Harry Potter impressionou muitos fãs! O tímido Longbottom se tornou um verdadeiro galã e conquistou o coração de admiradores no mundo todo. O ator retornou ao cinema contracenando com Emilia Clarke, a Daenerys de Game of Thrones, no romance Eu Antes de Você.

Tom Felton – Draco Malfoy

Draco Malfoy foi um dos vilões mais importantes de Harry Potter, e graças ao talento de Tom Felton, também se tornou o personagem preferido de muita gente. Após a conclusão da franquia, Felton voltou a interpretar um vilão no reboot de O Planeta dos Macacos, antes de ser escalado como o herói Julian Albert na série The Flash, da DC.

Rupert Grint – Rony Weasley

Depois de interpretar o divertido Ron Weasley em Harry Potter, Rupert Grint também decidiu seguir uma carreira mais discreta, atuando principalmente em séries britânicas e filmes independentes. O ator também protagonizou a sitcom Sick Note, produção disponível no catálogo brasileiro da Netflix.

Emma Watson – Hermione Granger

Entre as estrelas do elenco mirim de Harry Potter, Emma Watson se estabeleceu como a mais famosa. Além de atuar em diversos filmes de sucesso, a atriz britânica se tornou uma grande ativista pelos direitos das mulheres, chegando até mesmo a discursar na ONU. Watson também interpretou a Bela no remake live-action de A Bela e a Fera.

Daniel Radcliffe – Harry Potter

Após interpretar bruxinho mais famoso do mundo por anos a fio, Daniel Radcliffe voltou sua carreira para filmes independentes e projetos criativos. O ator participou dos filmes A Mulher de Preto e Horns, além de protagonizar mais recentemente a série de comédia Miracle Workers.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.