Veja como está Renesmee de Crepúsculo após sumir de Hollywood

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs dos filmes de Crepúsculo devem lembrar que Bella Swan e Edward Cullen, personagens de Kristen Stewart e Robert Pattinson, tiveram uma filha na telona. A menina, assim como os pais, foi inspirada nos livros de Stephanie Meyer. Até por isso, o papel foi bastante comentado em Hollywood. 

No final das contas, quem conseguiu o papel de Renesmee foi Mackenzie Foy, quando tinha apenas 11 anos. A jovem atriz apareceu nos dois filmes finais da franquia, A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1, de 2011, e A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2, de 2012. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde a sua grande estreia nas telonas, muitos fãs podem ter parado de acompanhar a carreira de Foy. Atualmente, a atriz está com 19 anos e já contou muitas histórias importantes em Hollywood. 

Antes de ser descoberta pela produção de Crepúsculo, Foy teve uma infância como a de muitas crianças. Era apenas uma menina que adorava correr pelo jardim, vestindo trajes de banho ou ainda com a barriga de fora, como a própria famosa já mostrou nas redes sociais. Assim como muitas garotas, a jovem era “a Princesa” do pai e da mãe. 

Antes de estrear na Saga Crepúsculo, Foy teve uma carreira como modelo infantil. A então desconhecida trabalhou para marcas como Ralph Lauren, Gap e Disney. 

Esse contato ajudou a jovem atriz a entrar com tudo na indústria de Hollywood. Primeiro, apareceu em séries como Hawaii Five-O. E assim, foi descoberta e conseguiu o papel de Renesmee.

O que aconteceu com Foy? 

A atriz apenas aumentou o seu currículo. Poucos fãs devem ter notado, mas a famosa apareceu em Invocação do Mal, de 2013. No terror, Foy viveu Cindy, uma das moradoras de uma fazenda amaldiçoada. 

Foi também nesse filme que a atriz ganhou uma de suas melhores amigas. A famosa trabalhou com Joey King e as duas andam juntas até hoje. 

Seguindo em sua carreira, Foy teve mais dois papéis desde Invocação do Mal. Em 2014, trabalhou no cultuado Interestelar. A garota vive Murphy Cooper, a filha do personagem de Matthew McConaughey. Além do astro, a jovem ainda teve a oportunidade de atuar com Jessica Chastain e Anne Hathaway. 

Depois, em 2018, atuou em O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos, da Disney. Foy é a protagonista Clara. O papel a colocou em mais um novo patamar dentro de Hollywood, sendo uma das grandes promessas da nova geração. 

Além disso, a famosa segue trabalhando com marcas famosas. Ainda em 2018, Foy voltou a se reunir com Kristen Stewart, a Bella de Crepúsculo. As duas participaram da campanha de uma linha especial da Chanel. 

Em seu tempo livre, Foy tem duas paixões. Uma é o seu cão Firefly, que sempre aparece em seu Instagram e a outra é o Taekwondo, em que a atriz é faixa preta. 

Confira abaixo como está hoje a Renesmee de Crepúsculo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio