Veja o que aconteceu com elenco de Anne with an E da Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anne With An E conquistou fãs no mundo inteiro ao contar uma história baseada no clássico livro Anne of Green Gables. O cancelamento da série em 2019 deixou muita gente revoltada, e uma forte corrente de internautas pede até hoje que a Netflix dê uma nova chance à produção.

Como todas as séries ou filmes inspirados ou baseados em livros, Anne With An E mudou alguns aspectos da obra original, para uma maior fluidez narrativa e impacto no público.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim que o fim de Anne With An E foi confirmado, fãs ficaram curiosos sobre os novos projetos do elenco.

Confira abaixo por onde anda o elenco de Anne With An E atualmente!

Amybeth McNulty – Anne

A protagonista de Anne With An E foi interpretada por Amybeth McNulty, atriz canadense de 19 anos. A série da Netflix foi o primeiro grande trabalho da atriz na TV.

Atualmente a atriz se prepara para as gravações do filme All My Puny Sorrows, que devem começar ainda neste ano. Ambientado em uma conservadora comunidade religiosa, o longa ainda não tem previsão de estreia.

Geraldine James – Marilia Cuthbert

Atualmente com 70 anos, Geraldine James é uma das grandes “atrizes clássicas” do Reino Unido, conhecida por inúmeras performances no cinema, TV e teatro.

Enquanto atuava em Anne With An E, a atriz interpretou também a Rainha Mary no filme de Downton Abbey, lançado em 2019. Geraldine James está confirmada em Benediction, filme biográfico sobre o poeta inglês Siegfried Sassoon, que ainda não tem data de estreia.

Dalila Bela – Diana Barry

Filha de mãe brasileira, Dalila Bella interpretou Diana Barry em Anne With An E. A atriz já era conhecida por performances em séries como Once Upon a Time e filmes como O Diário de um Banana.

Por enquanto, Dalila Bella não tem nenhum projeto previsto para os próximos anos, com Anne With An E marcando sua performance mais recente na TV.

Lucas Jade Zumann – Gilbert Blythe

Anne With An E foi o primeiro grande trabalho de Lucas Jade Zumann na TV. O ator de 20 anos havia feito pequenas participações em séries como Sense8 e Chicago Fire.

Para o futuro, Zumann vai participar do filme “Dr. Bird’s Advice For Sad Poets” (Os Conselhos do Dr. Bird para Poetas Tristes”, filme que terminou suas gravações em 2020 e atualmente está em pós-produção.

Aymeric Jett Montaz – Jerry Baynard

Anne With An E é até hoje o projeto mais importante de Aymeric Jett Montaz na TV. Antes de ingressar no elenco da série, o ator já havia participado de produções como Blink Twice e Bellevue.

Até o momento, o ator não tem nenhum projeto previsto para os próximos anos, seja no cinema ou na TV.

R.H. Thomson – Matthew Cuthbert

Atualmente com 73 anos, Robert Holmes Thomson viveu Matthew Cuthbert na série da Netflix. O ator é conhecido principalmente por performances em séries e filmes canadenses.

Thomson está confirmado na série University, que ainda não tem data de estreia nem informações sobre enredo ou elenco.

Corrine Koslo – Rachel Lynde

Assim como grande parte do elenco de Anne With An E, Corrine Koslo é canadense. A atriz é conhecida principalmente por seus trabalhos de dublagem, sendo considerada uma das vozes mais famosas do Canadá.

Após o fim da série da Netflix, Koslo continua a fazer parte do elenco de Corner Gas Animated, série animada exibida pela emissora Comedy Channel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio