Celebridades

Vela com 'cheiro de vagina' da atriz de Vingadores explode e quase causa incêndio

Gwyneth Paltrow, a Pepper Potts de Vingadores, deixou os fãs chocados ao anunciar que venderia velas com cheiro da sua vagina, por meio da sua marca Goop. O que ninguém esperava é que uma dessas velas explodiria.

Jody Thompson ganhou o produto da Goop em um quiz online, dizendo que ele explodiu em chamas que chegaram a 50cm. Isso ocorreu quando ela tentou acender a vela, informa o The Sun (via Katie Storey, do Metro).

“A vela explodiu em grandes chamas, com pedaços voando para todos os lados. Nunca vi algo assim”, disse Thompson em entrevista ao jornal britânico.

“O negócio todo estava pegando fogo e quente demais para ser tocado. Foi um inferno no quarto”, continuou.

Thompson disse que conseguiu tomar controle da situação, jogando fora a vela da estrela de Vingadores para fora de casa. “Ela poderia ter queimado a casa toda”.

Atriz é processada por causa do Goop

Gwyneth Paltrow está sendo processada por conta de sua empresa Goop.

Em documentos jurídicos, obtidos pelo The Blast (em matéria de Liz Walters), uma mulher chamada Brittney Mejico, abriu um processo contra a Goop dizendo que tentou várias vezes usar e navegar no site, mas que não conseguiu usar plenamente seus serviços. Mejico é cega e defende os direitos de todos com deficiência visual.

No processo, ela pede para que um órgão exija que o Goop tome as medidas necessárias para tornar o website acessível para os deficientes visuais.

Ela ainda admite ser fã da companhia da atriz de Vingadores: Ultimato e que realmente quer usar os produtos do Goop.

Mejico também testa locais públicos para determinar se esses se enquadram com a legislação estadunidense, que prevê acessibilidade de tais locais para qualquer um com algum tipo de deficiência.

Sua intenção no processo é ter certeza que o site comercial do Goop seja “totalmente e igualmente acessível para todos que tenham algum tipo de deficiência visual, incluindo ela mesma”.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.