Celebridades

Verdade sobre romance de Kanye West e maquiador é revelada

O casamento de Kanye West e Kim Kardashian entrou em foco por conta de uma notícia do Page Six. O site afirma que o casal está prestes a se separar.

A partir dessa bomba do mundo dos famosos, um rumor começou a surgir na internet. O boato era de que Kanye West tinha traído a esposa com um “guru da indústria da beleza”.

O rumor começou com a influenciadora Ava Louise, do Tik Tok. Ao soltar a história, muitos acreditaram que a famosa estivesse falando do maquiador Jeffree Star – que até entrou no rumor.

Porém, agora, a verdade foi revelada. A história é mais uma prova de que não se pode acreditar em tudo que se vê na internet.

Ava Louise voltou atrás e disse que inventou toda história sobre Kanye West. A influenciadora repostou um vídeo no Tik Tok e contou que “criou toda história”.

“Não há nada de verdade no que eu disse. Eu apenas enganei o mundo inteiro para falarem sobre mim porque eu estava sob efeitos de anfetamina e entediada”, afirmou Ava.

Veja abaixo a publicação que desmente o boato sobre Kanye West e o maquiador.

@realavalouiise

i was gunna wait to expose myself but clout chasing locals I thought were my Friends wanna do it first 💅🏻 lame

♬ original sound – Ava Louise

Casamento de Kanye West não está bem

Após a notícia do possível divórcio, a própria Kim Kardashian teria desistido de salvar seu casamento com Kanye West, conforme matéria de Emily Smith, Carlos Greer e Mara Siegler, também no PageSix.

Segundo fonte próxima do casal, a candidatura do rapper à presidência estadunidense foi a gota d’água para o término do casamento.

“Foi ali que ela compreendeu que precisava acabar com o casamento, pelo bem dos filhos e de sua própria sanidade”, disse a fonte do veículo.

Boatos ainda circulam, dizendo que Kardashian já teria contratado uma equipe jurídica para realizar o processo de divórcio.

Uma fonte da People disse que Kanye West está ciente dessa situação.

“O Kanye sabe que a Kim chegou no limite. Ela não aguenta mais e quer esse espaço para decidir seu futuro. O Kanye está bem. Ele está triste, mas bem. Ele sabe que o divórcio é inevitável, vai acontecer, talvez até em breve”.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.