Celebridades

Verdade sobre vida de Sylvester Stallone antes da fama é de cair o queixo

Com uma carreira de quase 50 anos em Hollywood, Sylvester Stallone se tornou um dos astros de ação mais conhecidos do mundo, interpretando personagens seminais como Rambo e Rocky.

Revelamos aqui algumas curiosidades interessantes sobre a vida e carreira do astro, que já estrelou filme pornô antes da fama.

Confira a seguir.

Rosto

Sylvester Stallone tem um rosto extremamente característico. O ator teve a estrutura do crânio modificada no parto, quando médicos utilizaram fórceps para realizar a passagem do bebê. Como resultado, Stallone ficou com parte da boca paralisada.

Formação 

Após um ensino médio conturbado, Sylvester Stallone se mudou para a Suíça para estudar na American University. No país, ele também trabalhou vendendo lanches e como instrutor de academia.

Pornô

Sofrendo para conseguir dinheiro no início de sua carreira como ator, Stallone aceitou um pequeno papel em um filme erótico, não tão explícito como os pornôs da época. O ator ganhou apenas 200 dólares pela participação. Após o sucesso do astro em Rocky, o filme foi relançado com o título “O Garanhão Italiano”.

Stallone em Rambo 5

Escritor

Além de atuar no cinema, Sylvester Stallone também se lançou no mercado literário com o romance Paradise Alley, lançado nos anos 70. O livro conta a história de lutadores no bairro de Hell’s Kitchen, em Nova York.

Desenho

No auge do sucesso de Rambo, brinquedos e um desenho animado foram produzidos para o público infantil. Stallone foi contra o projeto. Para ele, Rambo nunca foi um personagem voltado para crianças.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.