Celebridades

WandaVision: Veja a grande transformação de atriz de Feiticeira Escarlate

Muito antes de ser uma grande estrela da Marvel, Elizabeth Olsen era conhecida como a irmã mais nova das famosas gêmeas Olsen: Mary-Kate e Ashley. Claro, a atriz de 31 anos agora tem uma reputação própria impressionante.

Elizabeth é metade da icônica dupla de super-heróis Feiticeira Escarlate e Visão da saga de filmes dos Vingadores, que agora está liderando seu próprio seriado, WandaVision, que foi lançado no Disney+.

Elizabeth começou a atuar fazendo participações especiais em vários projetos dos anos 90 que estrelaram suas irmãs famosas: Our First Video, Olsen Twins Mother’s Day Special, The Adventures of Mary-Kate & Ashley e Confusão no Velho Oeste. Ela até apareceu em um episódio de 1995 de sua famosa sitcom, Três é Demais!

Elizabeth não teve seu início sério na atuação comercial, entretanto, até anos depois, como uma jovem adulta.

Ela tinha 20 e 21 anos quando dois filmes nos quais desempenhou o papel principal – A Casa Silenciosa e Martha Marcy May Marlene – foram lançados em 2011. Martha Marcy May Marlene foi um sucesso no Festival de Cinema de Sundance, levando Elizabeth a ser indicada para muitos prêmios da crítica (seis dos quais ela ganhou).

Grande transformação

Isso abriu um grande precedente para o resto da carreira cinematográfica de Elizabeth, que decolou no momento em que suas irmãs mais velhas estavam se aposentando do mercado (a última aparição de Ashley no cinema foi em Tudo para Ficar com Ela de 2009, enquanto a de Mary-Kate foi no filme de 2011 A Fera).

Na verdade, é como se as gêmeas passassem o bastão de atuação conforme avançavam para o mundo do design de moda. Durante esse tempo, Elizabeth também estava estudando na Tisch School of the Arts da Universidade de Nova York, onde se formou em 2013.

Elizabeth co-estrelou ao lado do ator de How I Met Your Mother, Josh Radnor, no filme de 2012, Histórias De Amor, e teve um papel principal ao lado de Dakota Fanning no filme de 2013, Garotas Inocentes.

A jovem Olsen entrou em um novo reino de fama, no entanto, quando fez sua estreia no MCU como Wanda Maximoff (cujo apelido de super-heroína é Feiticeira Escarlate) em uma cena pós-créditos do filme de 2014, Capitão América: O Soldado Invernal.

Elizabeth então fez sua estreia oficial na Marvel em Vingadores: Era de Ultron em 2015, e reprisou o papel em vários filmes da Marvel: Capitão América: Guerra Civil, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, e o fará novamente em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Em meio a todos esses filmes da Marvel, Elizabeth até estrelou seu próprio programa de TV chamado Sorry for Your Loss entre 2018 e 2019.

E isso nos leva ao projeto mais atual de Elizabeth: WandaVision. Os fãs estavam aguardando ansiosamente este novo seriado, que será a primeira série do Disney+ da Marvel.

Ao contrário dos filmes do MCU anteriores que Elizabeth e Paul Bettany (que interpreta Visão) estrelaram, este projeto é bem diferente – para começar, seus personagens estão essencialmente vivendo em uma realidade de sitcom. Elizabeth ainda revelou que isso significa que a série incluirá uma “referência” para Três é Demais.

Além de atuar, Elizabeth esteve romanticamente ligada ao músico Robbie Arnett em março de 2017. Eles teriam noivado em julho de 2019 e ainda estão felizes juntos. Elizabeth está crescida! Você pode ver mais fotos da atriz de Feiticeira Escarlate ao longo dos anos abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.