Celebridades

Zac Efron já precisou passar por cirurgia em gravação de filme

Zac Efron conquistou muito sucesso desde seus dias de High School Musical, mas nem tudo foram flores nessa trajetória. Enquanto gravava um filme, ele já teve uma emergência médica.

Durante as filmagens de 17 Outra Vez, em 2008, Zac Efron tomou um susto e teve de passar por cirurgia de emergência.

Conforme Lane Pevens, do The Things, o astro estava tendo dores estomacais no set por um tempo. Thomas Lennon, um de seus colegas de elenco, disse que provavelmente era indigestão, ou gases.

A situação, contudo, não melhorou e Zac Efron acabou indo para o hospital, onde descobriu que, na realidade, ele estava com apendicite.

Nessa mesma noite, o astro passou por cirurgia no Cedars-Sinai Medical Center. Ele acabou melhorando e conseguiu terminar as filmagens de 17 Outra Vez.

Zac Efron passa dos limites com atriz e leva bronca

Zac Efron, de High School Musical, levou uma bronca de um diretor em gravações. O motivo foi o fato do ator ter passado dos limites com uma colega.

Tudo aconteceu em Hairspray: Em Busca da Fama, de 2007. A revelação sobre o fato foi feita pela atriz Nikki Blonsky, que esteve no longa, em entrevista ao podcast Woman on Top.

O que acontece é que Zac Efron colocou a língua em um beijo técnico com a colega. O diretor Adam Shankman prontamente avisou sobre o fato ao ator.

Como Nikki relembra, tudo foi feito de forma muito divertida. A própria atriz até relembrou do caso rindo.

“Ele deixou a língua escorregar em mim. O Adam Shankman, nosso diretor, deu uma bronca. O Adam disse, ‘Ei, calma aí, eu peguei essa língua!’. Ele falou: ‘Não! Sem língua! Esse é um filme para menores, não pode ter língua!’”, relembrou a famosa.

Apesar do beijo de língua, Nikki disse que criou uma relação de amizade com Zac Efron.

“Não quero deixar todas as mulheres e todos os gay com inveja, mas ele era o meu melhor amigo no set de Hairspray. Mesmo quando não estávamos filmando, passávamos os finais de semana juntos. Ele estava o tempo todo no meu apartamento e eu no dele, eu lavava a roupa dele quando ele esquecia. Eu queria jogar um ônibus em cima dele quando ele esquecia de lavar a roupa. E ele sabe disso”, riu ainda a atriz.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.