Ainda são amigos? Veja relação de astro de Nasce Uma Estrela com a ex

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bradley Cooper e Irina Shayk terminaram seu relacionamento em 2019, depois da estreia de Nasce Uma Estrela. Na época, rumores diziam que o ator estava em um romance com Lady Gaga, mas na realidade nada aconteceu. Dito isso, qual é a sua relação com a ex hoje em dia? Veremos isso agora.

O casal terminou por diversas razões e, conforme Bernadette Roe, do Nicki Swift, um dos motivos foi porque queriam coisas diferentes na vida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eles, no entanto, mantém contato até hoje, visto que têm uma filha juntos, Lea De Seine, que nasceu em março de 2017.

“Acho que em todos os bons relacionamentos, você traz o seu melhor e o seu pior – é natural para o ser humano. Duas ótimas pessoas não necessariamente formam um bom casal. Acho que tivemos muita sorte em viver o que vivemos juntos”, disse Irina Shayk à Vogue UK.

Uma fonte do ET Online disse que, em janeiro de 2021, tudo está bem entre o astro de Nasce Uma Estrela e a ex. Eles cuidam da filha juntos e em harmonia.

“A rotina dos dois como pais segue suavemente e eles respeitam um ao outro. A prioridade de Bradley é Lea e Irina é uma mãe que coloca a mão na massa também”, disse uma fonte do ET.

Bradley Cooper é um pai dedicado

Bradley Cooper, de Nasce Uma Estrela, foi visto em Nova York buscando sua filha na escola, mesmo em meio ao frio do Inverno.

No dia 10 de fevereiro os dois foram fotografados. Lea, de 3 anos, aparece segurando a mão do pai, que também leva uma sacola de loja de brinquedos.

O astro de Nasce Uma Estrela pode ser visto, nas fotos, vestindo uma camisa listrada vermelho e preta, calça marrom e botas pretas. Ele ainda veste um gorro preto, óculos escuros e máscara.

Vale notar que a filha de Bradley Cooper também veste uma máscara de proteção contra a COVID-19.

Lea é filha de Cooper com Irina Shayk, de 35 anos. O casal terminou o relacionamento em junho de 2019, aproximadamente dois anos após o nascimento da filha.

Veja as fotos do astro de Nasce Uma Estrela, abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio