Celebridades

Angelina Jolie concordou em trabalhar com Johnny Depp por ESSA razão

Angelina Jolie e Johnny Depp contracenaram em O Turista. O que nem todos sabem é que a atriz aceitou o papel por uma razão bastante específica.

A atriz de Tomb Raider contou a Vicki Woods, da Vogue, que quase recusou o papel de Elise no filme em questão. Mas ela acabou aceitando para que sua família pudesse passar férias em lugares diferentes.

“Eu estava procurando algo bem curto para fazer antes de Brad Pitt começar a gravar O Homem que Mudou o Jogo”, disse Angelina Jolie. “E eu disse que precisava algo cujas gravações não fossem longas, em um lugar legal para minha família”.

“Alguém disse que estava circulando um roteiro por aí, que seria gravado em Veneza e Paris. E eu disse, ‘é uma personagem que não interpretei antes?’. E eles disseram, ‘sim, é uma dama'”.

O Turista não foi exatamente um sucesso, mas entregou a Angelina Jolie o que ela queria: boas férias para a família.

Angelina Jolie gostou de trabalhar com Johnny Depp

Angelina Jolie e Johnny Depp trabalharam juntos bem antes de toda a polêmica com o ator começar, em razão das acusações de agressão de Amber Heard, sua ex-esposa, contra ele. Vamos ver o que Jolie achou de trabalhar com Depp.

A atriz de Tomb Raider falou sobre a melhor parte de trabalhar com Johnny Depp em O Turista, comentando sobre o tipo de homem que ela acreditava que ele era.

“Ele é um cara tão legal. Ele é engraçado e divertido. É aquele amigo que te deixa feliz ao ir trabalhar. Além disso, ele é um ator brilhante”, disse Angelina Jolie a Molly Goodson, do Popculture.

“Ele é mais lembrado pelo seu trabalho com seus personagens, mas tudo se resume a um artista que realmente tenta fazer coisas diferentes. Ele é um artista profundo que realmente experimenta, que se entrega e é muito bondoso no set com todos e seus colegas. É um prazer”, continuou a atriz.

Johnny Depp parece ter deixado uma impressão bastante positiva em Angelina Jolie.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.