Angelina Jolie revela desafio como mãe; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Angelina Jolie é uma mãe em movimento, então ficar em casa com seus seis filhos durante a pandemia tornou tudo mais difícil. Jolie divide seus filhos – Maddox, de 19 anos, Pax, de 17, Zahara, de 16, Shiloh, de 14 e os gêmeos Vivienne e Knox, de 12 anos – com o ex-marido Brad Pitt.

Em uma entrevista à Vogue britânica em fevereiro de 2021, a mãe de seis filhos falou sobre os desafios de estar em casa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mesmo que eu quisesse ter muitos filhos e ser mãe, sempre imaginei isso como Jane Goodall, viajando no meio da selva para algum lugar. Eu não imaginava naquele sentido verdadeiro e tradicional”, disse Jolie.

“Sinto que não tenho todas as habilidades para ser uma mãe que fica em casa tradicional. Estou conseguindo superar isso porque as crianças são bastante resistentes e estão me ajudando, mas não sou boa em tudo.”

À medida que Jolie continua a aprender sobre si mesma, ela também quer que seus filhos tenham a liberdade de se encontrar. Em uma entrevista ao Harper’s Bazaar em novembro de 2019, ela expressou sua compreensão de que pode ajudar seus filhos a passar por tempos difíceis, mas não pode evitá-los.

“Não podemos evitar que eles experimentem dor, sofrimento, dor física e perda”, disse ela.

“Mas podemos ensiná-los a viver melhor com isso.”

Mãe dedicada

Em 2021, espera-se que Angelina Jolie apareça em Eternos da Marvel como Thena – e parece que a atriz acabou se divertindo muito com as filmagens.

“Eu amo esse elenco e que todos nós viemos juntos. Eu concordei em participar para apoiar a visão de Chloé Zhao e o compromisso da Marvel em expandir a forma como vemos os ‘super-heróis’.”

“Correr por aí com um macacão dourado não era como eu imaginava meus 40 anos. Mas é uma boa loucura, eu acho”, disse Jolie à Vogue britânica.

Em sua entrevista, a estrela de Malévola também expressou que está ansiosa para envelhecer.

“Estou ansiosa pelos meus cinquenta – sinto que vou atingir o meu ritmo quando chegar aos cinquenta”, explicou Angelina Jolie.

“Embora estivéssemos no trampolim outro dia, e as crianças dissessem: ‘Não, mãe, não faça isso. Você vai se machucar.’ E eu pensei: ‘Deus, isso não é engraçado?’ Houve um dia em que eu era uma estrela de ação e agora as crianças estão me dizendo para sair da cama elástica porque vou me machucar.”

Embora a conheçamos como uma celebridade e uma das mulheres mais bonitas do mundo, é fundamental lembrar que, para seus filhos, Angelina Jolie é apenas a mãe.

Eternos, com Angelina Jolie, deve estrear em novembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio