Celebridades

Angelina Jolie revela momento cômico com os filhos

Angelina Jolie trouxe um olhar sobre sua vida junto de seus filhos em entrevista à revista Vogue e revelou um momento cômico que passou dentro de casa.

A atriz de Tomb Raider revelou que tem um trampolim no jardim de casa e ela própria se juntou a seus filhos na brincadeira.

“Estávamos no trampolim outro dia e as crianças disseram, ‘não, mãe, não faça isso. Você vai se machucar’. E eu pensei, ‘meu Deus, que ironia'”, disse Angelina Jolie.

“Um dia eu era a estrela de filmes de ação e agora as crianças estão me dizendo para sair do trampolim porque vou me machucar”, continuou a atriz de Tomb Raider.

Angelina Jolie vive em uma mansão gigantesca em Los Angeles, com vista para o mar, seis quartos e dez banheiros.

Angelina Jolie surpreende com inspiração

Angelina Jolie não é só conhecida pelo trabalho em Hollywood. A atriz também se envolve com causas humanitárias.

Em entrevista para Vogue do Reino Unido, Angelina Jolie surpreendeu ao revelar uma inspiração para ela. Não é nenhum nome de dentro da indústria.

A atriz foi questionada sobre como ela imaginava que fosse a vida dela em Los Angeles (EUA). Foi quando Angelina Jolie comentou que pensava em ser como Jane Goodall, uma famosa antropóloga que focou sua pesquisa na vida social e familiar dos chimpanzés.

“Bem, eu nunca fui alguém de ficar parada. Mesmo que eu quisesse ser mãe e ter vários filhos, eu sempre me imaginava como Jane Goodall, viajando para o meio da selva em algum lugar”, contou a famosa.

De alguma forma, Angelina Jolie se inspirou na antropóloga. Através do estudo com chimpanzés, que ficou famoso, Jane Goodall passou a mensagem em como preservar a natureza é essencial para humanidade.

Além disso, as duas personalidades já se juntaram a ONU para ajudar a África.

Angelina Jolie volta aos cinemas em Eternos, em novembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.