Angelina Jolie revela momento cômico com os filhos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Angelina Jolie trouxe um olhar sobre sua vida junto de seus filhos em entrevista à revista Vogue e revelou um momento cômico que passou dentro de casa.

A atriz de Tomb Raider revelou que tem um trampolim no jardim de casa e ela própria se juntou a seus filhos na brincadeira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estávamos no trampolim outro dia e as crianças disseram, ‘não, mãe, não faça isso. Você vai se machucar’. E eu pensei, ‘meu Deus, que ironia’”, disse Angelina Jolie.

“Um dia eu era a estrela de filmes de ação e agora as crianças estão me dizendo para sair do trampolim porque vou me machucar”, continuou a atriz de Tomb Raider.

Angelina Jolie vive em uma mansão gigantesca em Los Angeles, com vista para o mar, seis quartos e dez banheiros.

Angelina Jolie surpreende com inspiração

Angelina Jolie não é só conhecida pelo trabalho em Hollywood. A atriz também se envolve com causas humanitárias.

Em entrevista para Vogue do Reino Unido, Angelina Jolie surpreendeu ao revelar uma inspiração para ela. Não é nenhum nome de dentro da indústria.

A atriz foi questionada sobre como ela imaginava que fosse a vida dela em Los Angeles (EUA). Foi quando Angelina Jolie comentou que pensava em ser como Jane Goodall, uma famosa antropóloga que focou sua pesquisa na vida social e familiar dos chimpanzés.

“Bem, eu nunca fui alguém de ficar parada. Mesmo que eu quisesse ser mãe e ter vários filhos, eu sempre me imaginava como Jane Goodall, viajando para o meio da selva em algum lugar”, contou a famosa.

De alguma forma, Angelina Jolie se inspirou na antropóloga. Através do estudo com chimpanzés, que ficou famoso, Jane Goodall passou a mensagem em como preservar a natureza é essencial para humanidade.

Além disso, as duas personalidades já se juntaram a ONU para ajudar a África.

Angelina Jolie volta aos cinemas em Eternos, em novembro de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio