Celebridades

Angelina Jolie revela que está mais próxima de Brad Pitt

Angelina Jolie concedeu uma entrevista reveladora para a Vogue do Reino Unido. A atriz tocou sobre como anda a vida particular dela.

Entre as revelações, a artista contou o motivo de ter se mudado para a mansão que já pertenceu ao ícone de Hollywood, Cecil B. DeMille. Ele tem nome e sobrenome: Brad Pitt.

“Eu queria estar mais próxima do pai deles (dos filhos), que mora apenas a cinco minutos daqui”, contou Angelina Jolie.

O casal se separou em 2016 e desde então segue com uma disputa na justiça. Os famosos têm seis filhos: Maddox, de 19 anos, Pax, de 17, Zahara, de 16, Shiloh, de 14, e os gêmeos Knox e Vivienne, de 12.

Antes de comentar como estava a vida pessoal, Angelina Jolie também demarcou que sente “um pouco de pressão” de morar na casa que já foi do cineasta.

“É como se eu tivesse me intrometendo onde ele e Chaplin se divertiam. Eu amo que não há uma sala de entretenimento, mas muitos caminhos e lugares para andar e pensar. Eu me sinto sortuda de ter isso agora”, contou a famosa.

Angelina Jolie tenta “curar” a família

A atriz foi questionada se vive “uma fase feliz”. Angelina Jolie surpreendeu ao dizer que não sabe.

“Os últimos anos foram pesados. Eu estou tentando curar a minha família. Está voltando aos poucos, como o sorvete que derrete ou o sangue que volta ao corpo”, destacou a famosa.

Angelina Jolie não explicou se a metáfora também é ligada ao relacionamento com o ex Brad Pitt.

“Mas, ainda não cheguei lá. Espero chegar. Eu planejo. Adoro me sentir mais velha. Eu me sinto mais confortável nos meus 40 do que quando era mais jovem. Talvez porque minha mãe não viveu muito, então chegar aqui é mais como uma vitória do que uma tristeza”, refletiu a estrela.

Nos cinemas, Angelina Jolie deve chegar na Marvel em 2021. A atriz está em Eternos, inicialmente com previsão para novembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.