Celebridades

Angelina Jolie tem mudança que vai chocar fãs

Angelina Jolie é um dos grandes nomes de Hollywood. A atriz segue nos cinemas em filmes que atraem bilheterias de expressão, como Malévola da Disney.

Além disso, a famosa entrou no universo da Marvel com Eternos. Angelina Jolie mostra que não deve diminuir o ritmo em Hollywood.

Porém, ao longo dos anos, a atriz passou por uma mudança que deve chocar os fãs. Angelina Jolie estaria perdendo a paixão pela atuação.

A própria atriz fez uma revelação em uma entrevista recuperada do programa 60 Minutes. Angelina Jolie foi questionada se pretende continuar fazendo muitos filmes.

A resposta surpreendeu a todos. “Eu vou fazer mais alguns. Não sei quantos mais. Eu não amo mais tanto como eu costumava”, respondeu a estrela.

Para Vogue do Reino Unido, Angelina Jolie chegou a dizer que “sente que vai se acalmar um pouco aos 50”. Ao que parece, a atriz pode se focar mais em outros projetos.

“Houve um dia em que eu era uma estrela de filmes e agora eu ouço dos meus filhos para eu não pular em um trampolim se não posso me machucar”, comentou ainda a atriz.

Além disso, há um motivo comovente para a mudança de Angelina Jolie.

Mudança após tragédia pessoal

Em outras entrevistas, Angelina Jolie já tinha confessado que começou a perder a paixão por atuar. Parte disso vem de um momento triste.

A famosa contou que viu essa paixão diminuir quando a mãe dela faleceu. O fato aconteceu em 2007.

A mãe de Angelina Jolie era a grande inspiração para ela atuar. Agora, como citado antes, a famosa volta em Eternos, da Marvel.

“Eternos, da Marvel Studios, mostra um empolgante time de super-heróis do Universo Cinemático da Marvel, aliens ancestrais que estão vivendo na Terra em segredo por milhares de anos. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada faz com que eles saiam das sombras e se reúnam novamente contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes”, afirma a sinopse do filme.

O elenco incrível inclui Richard Madden, como o poderoso Ikaris, Gemma Chan como a amante da humanidade, Sersi, Kumail Nanjiani como o poderoso ser cósmico Kingo, Lauren Ridloff como a super rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inteligente inventor Phastos, Salma Hayak como a sábia e espiritual líder Ajak, Lia McHugh como a eternamente jovem, Spire, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o distante Druig e Kit Harrington será Dane Whitman, o Cavaleiro Negro.

É esperado que o filme tenha ligação com Thanos. Afinal, o Titã Louco faz parte dos Deviantes na Marvel.

Apesar de se passar após Vingadores: Ultimato, Eternos deve ter cenas no passado – a origem desses personagens deve trazer mais sobre a história do MCU.

Por enquanto, Eternos, com Angelina Jolie, chega em novembro de 2021 na Marvel.

Você quer ver mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.