Celebridades

Angelina Jolie vive drama com filhos na pandemia

Com uma carreira de mais de 30 anos, Angelina Jolie se estabeleceu com uma das atrizes mais conceituadas de Hollywood, na frente e por trás das câmeras. Descrita como “uma das figuras mais influentes da indústria do entretenimento”, Jolie também é conhecida por seus importantes trabalhos humanitários, principalmente na defesa dos refugiados.

A atriz também é conhecida por sua vida pessoal repleta de polêmicas e controvérsias, incluindo seu casamento e subsequente divórcio com Brad Pitt.

Em seu casamento com Brad Pitt, Angelina Jolie teve 6 filhos: Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Vivienne e Knox.

Recentemente, a atriz revelou uma situação complicada vivida pelos filhos durante a pandemia.

Confira abaixo!

Problemas na pandemia

Atualmente com 45 anos, Angelina Jolie se prepara para dar voz à elefanta Stella em um vindouro filme da Disney – adaptação de um livro escrito por Katherine Appegate em 2012.

Em uma entrevista à Variety, a atriz falou sobre a experiência e discutiu os problemas dos filhos com a pandemia.

Ao falar de sua personagem em cativeiro no filme da Disney, Jolie lembrou da situação dos próprios filhos, confinados em casa durante a pandemia.

“Algo sobre o cativeiro me chamou atenção… Acho que essa situação toda, infelizmente, também se relaciona com as crianças, que estão se sentindo confinadas durante a pandemia. Então acho que o filme deve ressonar com muita gente”, revelou a atriz.

Angelina Jolie vive com os 6 filhos em sua mansão em Los Feliz, na Califórnia. A casa fica a 5 minutos da residência de Brad Pitt, que também tem passado um bom tempo com os filhos.

Os filhos de Angelina Jolie preferem se manter longe dos holofotes. Você provavelmente reconhece Vivienne do primeiro filme Malévola. No longa, a pequena interpretou a versão mais jovem da Princesa Aurora.

Em uma entrevista sobre o filme de 2014, Angelina Jolie revelou como escolheu Vivienne para atuar em Malévola.

“Tinha que ser uma criança que gostava de mim, e que não ficava com medo dos chifres, olhos e garras. Então tinha que ser a Viv”, contou a atriz.

Enquanto Vivienne não ficou com medo da aparência de Malévola, seu irmão mais velho Pax ficou bem mais preocupado.

“Quando Pax me viu pela primeira vez, correu e ficou assustado. Achei que ele estava brincando, então fingi que estava correndo atrás dele. Aí percebi que ele estava chorando de verdade”, revelou Angelina Jolie.

Pax e sua irmã Zahara, que na época tinha 8 anos, também apareceram como figurantes em Malévola.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.