Celebridades

Antes de Para Todos os Garotos que Já Amei 3, atriz atuou em famosa série

Romances adolescentes devem sempre acabar – mesmo que isso signifique apenas crescer! A trilogia de sucesso da Netflix, Para Todos os Garotos que Já Amei, terminou com a estreia da terceira parte, Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre, em 12 de fevereiro de 2021.

Os fãs aguardavam ansiosamente para ver se Lara Jean Covey (Lana Condor) acabaria com Peter Kavinsky (Noah Centineo), o bad boy do ensino médio com uma fraqueza. É tentador ver o que o elenco tem feito fora da tela.

Você pode até reconhecer uma parte do elenco de Para Todos os Garotos que Já Amei de outros filmes e séries voltados para adolescentes.

Até a irmã mais velha de Lara Jean, Margot, que é interpretada por Janel Parrish, é um rosto familiar. Embora Parrish tenha aparecido em todos os filmes de Para Todos os Garotos que Já Amei até agora, a nativa do Havaí está no ramo desde o final dos anos 90.

Então, como esta atriz conseguiu interpretar estudantes do ensino médio e universitárias por mais de uma década? Continue navegando para descobrir por que você pode reconhecer Parrish e em quantos projetos da época do ensino médio ela apareceu.

Papel em Pretty Little Liars

Janel Parrish certamente continua ocupada. Antes da trilogia Para Todos os Garotos que Já Amei, Parrish deu à vida a personagem querida dos fãs de Pretty Little Liars, Mona Vanderwaal.

A jovem vilã apareceu na série de sucesso de 2010 a 2017, e Parrish reprisou o papel para a série secundária de curta duração The Perfectionists. Parrish elogiou o papel de Mona para a Hollywood Life, dizendo que ela era “muito divertida de interpretar”.

Parrish acrescentou: “Sinceramente, não gostaria de nenhum outro papel. Sinto que ela teve tantas personalidades ao longo dos anos, e era o sonho de uma atriz poder interpretar todas elas.”

Parrish até disse que Pretty Little Liars pode não ter morrido para sempre.

“Eu voto em um filme musical, já que muitas de nós também cantamos”, disse ela ao site.

A ex-atriz de Pretty Little Liars certamente pode cantar e dançar.

Na verdade, ela competiu na 19ª temporada de Dancing with the Stars e trabalhou nas adaptações musicais de Um Amor para Recordar, para a Broadway World. Parrish até colocou seu amor pelo marido Chris Long na música, lançando a canção “Everything” em homenagem ao casamento deles.

Mesmo enquanto Para Todos os Garotos que Já Amei chega à sua conclusão, é claro que a talentosa Parrish não irá desaparecer da tela (ou do palco) tão cedo.

Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre (ou Para Todos os Garotos que Já Amei 3) está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.