Após dar à luz, atriz de Gossip Girl choca com transformação; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jessica Szohr, conhecida por Gossip Girl, chocou os fãs nas redes sociais. Um mês após dar à luz, em janeiro de 2021, a atriz mostrou uma rápida transformação.

No período curto, o corpo da artista voltou praticamente ao normal. O que também deixou os internautas de queixo caído foi a justificativa da famosa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz de Gossip Girl comentou que tem um metabolismo rápido e que está voltando aos poucos aos exercícios.

“Ainda explode a minha cabeça que um pequeno ser humano cresceu dentro de mim. O meu corpo se transformou na casa dela por 10 meses. Enquanto tento voltar aos meus exercícios, fico grata por meu metabolismo rápido e tenho orgulho do meu corpo. Sou resiliente e forte”, escreveu a atriz.

Em Gossip Girl, Jessica Szohr ficou conhecida como Vanessa. Atualmente, uma das produções da artista é The Orville.

Confira abaixo o post da atriz que surpreendeu os internautas.

Atriz é mãe pela primeira vez

Jessica Szohr e seu namorado, Brad Richardson, tiveram sua primeira filha, que recebeu o nome Bowie Ella Richardson. A atriz de Gossip Girl tinha revelado a notícia também por meio de publicação no Instagram, em 13 de janeiro.

O post na rede social mostra as duas mãos da bebê em preto e branco, acompanhada de um texto da mãe.

“Acrescentei uma doçura especial em nossa família e algumas novas direções em nossa jornada, no dia 11 de janeiro de 2021. Bowie Ella Richardson”, começa a legenda da foto da atriz de Gossip Girl.

“Essa jornada com Brad e Lexi tem sido uma das mais belas experiências da minha vida. Criar uma humana que é absolutamente perfeita aos nossos olhos e colocar um sentimento no meu coração que não acreditava existir vai além de palavras. Ela realmente é algo especial”, concluiu Jessica Szohr.

O namoro da famosa com Brad Richardson começou em 2019. Veja a publicação da atriz de Gossip Girl, abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio