Celebridades

Após demissão e processo, Johnny Depp encontra alternativa

Dos anos noventa ao início dos anos 2000, Johnny Depp estava no topo do mundo. Com sucessos independentes e grandes blockbusters, o ator era um dos mais conceituados de Hollywood. Segundo a revista Rolling Stone, os filmes do ator faturaram mais de 3 bilhões de dólares, e sua fortuna pessoal parecia intocável.

Mais recentemente, Depp perdeu espaço em Hollywood devido ao polêmico divórcio com Amber Heard, problemas com vício em álcool e drogas e acusações de violência doméstica e abuso.

Em 2020, Depp perdeu um processo em que acusava o tabloide The Sun de difamação. O site TheThings revelou o que o ator anda fazendo após a derrota judicial.

Confira abaixo!

Os próximos passos

Johnny Depp processou o tabloide britânico The Sun após ser chamado de “agressor de esposa” pelo jornal.

O ator perdeu o processo de difamação, e após ser julgado nas esferas superiores, perdeu também o direito de apelação da sentença.

Após o resultado da ação, Depp passou a se dedicar cada vez mais à reconstrução de sua imagem nas redes sociais.

Atualmente, o ator usa seu Instagram para recriar uma imagem de bom moço, interagindo com o público e agradecendo o apoio dos admiradores. Surpreendentemente, uma boa parte dos fãs de Depp permaneceram do lado do ator durante e depois das acusações de Amber Heard.

Em novembro de 2020, quando o resultado do processo foi anunciado, Johnny Depp usou o Instagram para anunciar sua saída da franquia Animais Fantásticos. O ator foi substituído por Mads Mikkelsen, que deve interpretar Grindelwald nos próximos filmes da saga.

Hoje em dia, Depp tem mais de 3 milhões de seguidores no Instagram. O ator também usa a página para vender produtos especializados.

Na loja deppmerch.com, fãs podem comprar um chapéu por cerca de 30 dólares uma máscara do Capitão Jack Sparrow por 25 dólares. O ator também vende uma camisa com os dizeres “Violência não tem gênero” por 30 dólares.

Mesmo demitido de Animais Fantásticos, Johnny Depp ainda receberá seu salário completo de 10 milhões de dólares – mesmo tendo filmado apenas uma cena.

O motivo? O contrato do ator estipulou que Depp seria pago na íntegra mesmo se o papel de Grindelwald fosse trocado.

Enquanto isso, Depp se dedica principalmente à banda The Hollywood Vampires. O ator toca guitarra no projeto musical com Alice Cooper.

Johnny Depp não tem projetos confirmados no cinema para os próximos anos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.