Após divórcio de Brad Pitt, Angelina Jolie se muda para linda mansão; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Angelina Jolie fez algumas mudanças na vida dela após o divórcio com Brad Pitt, em 2016. Uma delas foi a residência.

Um ano após a separação, a atriz decidiu comprar uma nova mansão. Acontece que a residência é magnífica e tem um destaque especial na vizinhança de Angelina Jolie.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mansão está localizada em Los Feliz, na Califórnia (EUA). Angelina Jolie gastou US$ 25 milhões para ter o local na vizinhança de Laughlin Park, que tem celebridades como Natalie Portman, Casey Affleck e Kristen Stewart.

A residência chama atenção porque pertencia a Cecil B. DeMille. Além de ser um local histórico, ainda é bastante espaçoso.

Para morar com os seis filhos, Angelina Jolie tem seis quartos, dez banheiros e um enorme pátio com piscina e academia. Além disso, há ainda uma bela biblioteca.

A residência ainda teria uma linda vista para o mar.

Em entrevistas, Angelina Jolie disse ainda que o lugar tem mais uma vantagem. A mansão é perto de onde Brad Pitt mora, o que facilita as visitas para os filhos do ex-casal.

Veja abaixo imagens da mansão de Angelina Jolie.

Momento engraçado de Angelina Jolie

Angelina Jolie trouxe um olhar sobre sua vida junto de seus filhos em entrevista à revista Vogue e revelou um momento cômico que passou dentro de casa.

A atriz de Tomb Raider revelou que tem um trampolim no jardim de casa e ela própria se juntou a seus filhos na brincadeira.

“Estávamos no trampolim outro dia e as crianças disseram, ‘não, mãe, não faça isso. Você vai se machucar’. E eu pensei, ‘meu Deus, que ironia’”, disse Angelina Jolie.

“Um dia eu era a estrela de filmes de ação e agora as crianças estão me dizendo para sair do trampolim porque vou me machucar”, continuou a atriz de Tomb Raider.

Angelina Jolie volta aos cinemas com Eternos, da Marvel, em novembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio