Após encontro com filho de Will Smith, atriz da DC muda visual; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cara Delevingne, conhecida por Esquadrão Suicida da DC, foi vista em um encontro romântico com Jaden, o filho de Will Smith. Agora, a atriz e modelo voltou a chamar atenção.

No Instagram, a famosa mostrou o novo visual dela. Cara Delevingne deixou de lado o cabelo loiro e apostou no moreno – além de alterar um pouco o formato do corte.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz da DC até brincou sobre isso na legenda. Além de Esquadrão Suicida, a modelo também esteve em Cidades de Papel e está em Carnival Row.

“As loiras tem mais diversão, mas as morenas…”, escreveu a famosa.

Cara Delevingne não comentou se a mudança foi feita para um novo trabalho ou se por simplesmente vontade da famosa da DC. A atriz de Esquadrão Suicida recebeu até vários elogios.

O que chamou atenção, porém, é que o filho de Will Smith ainda não fez qualquer comentário. Confira abaixo a imagem com a transformação.

Encontro com Jaden

O filho de Will Smith e Cara Delevingne trabalharam juntos em A Life In A Year (A Vida em Um Ano). Ao que parece, a relação continua fora das telas.

Recentemente, uma foto de Jaden Smith dando um buquê de flores para Cara Delevingne foi compartilhada por um tabloide americano – em pleno Dia dos Namorados dos EUA, celebrado em fevereiro.

Durante as gravações do longa, Cara e Jaden pareciam bastante unidos, porém sem flertes e clima de romance. A atriz elogiou o talento musical do amigo em uma entrevista publicada em novembro.

“Obviamente ele é um músico muito talentoso. Mas quando o vi gravando pela primeira vez, era como se ele estivesse brilhando”, comentou a atriz da DC.

Por enquanto, os dois não se pronunciam sobre o encontro. A Life in a Year, ou A Vida em um Ano, está disponível na Amazon Prime Vídeo.

Relembre a imagem citada abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio