Após entrar em site adulto, ex-Disney Bella Thorne gasta valor absurdo com joia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A carreira da ex-atriz da Disney Bella Thorne está trazendo muitos frutos para ela. Isso aconteceu principalmente após a entrada no site Only Fans.

A plataforma é conhecida pela venda de conteúdo adulto. Bella Thorne faturou milhões nos primeiros dias no site – o que causou polêmica.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A primeira foi de que Bella Thorne anunciou apenas depois de receber assinaturas que não faria nudez ou conteúdo erótico. Depois, surgiu a discussão de que a ex-Disney estava roubando espaço dos trabalhadores desse mercado.

Agora, uma notícia pode fazer os críticos ficarem ainda mais irritados com Bella Thorne. O TMZ afirma que a atriz gastou US$ 100 mil (R$ 546 mil) em um colar da Pristine Jewelers.

A criação é de Avi Davidov e conta com sete joias verdes. O profissional é o mesmo que fez um anel de diamante para Cardi B.

Confira abaixo o colar comprado pela ex-Disney Bella Thorne.

Bella Thorne provoca fãs em rede social

Bella Thorne tem mantido seu nome muito comentado pelos fãs desde sua chegada no OnlyFans em 2020.

E a ex-estrela do Disney Channel tem trabalhado em sua rotina de exercícios, enquanto continua exibindo o corpo.

Ela vestiu uma calça de couro vermelho e nada mais, enquanto fazia topless nos Stories de seu Instagram para mostrar seu corpo, depois de voltar para a academia.

A jovem de 23 anos posou por trás, provocando com seu bumbum no visual arrojado, escrevendo: “Comecei a malhar de novo.”

Ela recentemente formou a Content X, uma empresa de gerenciamento de conteúdo para influenciadores de mídia social, que ela está lançando com o gerente de longa data Thor Bradwell.

Thorne atuará como diretora criativa responsável por todo o conteúdo, já que gerencia os influenciadores e suas várias contas em redes sociais.

Ela disse em um comunicado: “Estou animada para criar a Content X para as jovens forças criativas desta geração e suas plataformas de mídia social. A Content X também se especializará na identificação de jovens escritores, diretores, etc. nas redes sociais para dar-lhes uma plataforma para desenvolver suas habilidades, entre outras coisas.”

Veja abaixo as imagens.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio