Após irmão se destacar, outro filho de Schwarzenegger mostra músculos; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arnold Schwarzenegger parece ter inspirado os filhos com a musculação. Após Joseph Baena fazer sucesso nas redes sociais, o irmão dele, Patrick, também decidiu exibir o físico sarado.

No Stories, do Instagram, Patrick, que é ator, mostrou que está ganhando massa muscular. Para isso, tirou uma foto em uma academia quando estava sem camisa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O curioso é que a publicação é feita logo após Joseph fazer posts em que também destaca a forma física. O que acontece é que Patrick, assim como outros irmãos, não aceita a relação do pai e Baena.

Joseph é fruto de um caso de Arnold Schwarzenegger com Mildred, que era empregada da família e se tornou amante do ator de O Exterminador do Futuro.

Enquanto isso, Patrick é filho de Maria Shriver, jornalista que foi casada com o ator.

Apesar dos filhos não terem uma relação próxima, Arnold Schwarzenegger é visto com frequência praticando exercícios e frequentando academias com Joseph.

Confira abaixo a publicação de Patrick no Instagram.

Irmão chama atenção

Joseph Baena realmente se dedica ao fisiculturismo. O filho de Arnold Schwarzenegger prova que segue os passos do pai e deixa isso claro por meio de publicações constantes no Instagram.

Dessa vez, Baena chamou a atenção com sua nova rotina de exercícios, que compartilhou na rede social a fim de servir como dica para seus seguidores.

“Eu amo tentar coisas novas, especialmente quando se trata de treinamento físico. Pessoalmente tenho conseguido os melhores resultados que consegui diretamente da The New Encyclopedia of Modern Bodybuilding”, escreveu o filho de Arnold Schwarzenegger.

“Pensei em compartilhar com vocês, caso não tenham o livro. É uma série de três dias (que permite você trabalhar cada grupo duas vezes por semana): costas/ peitoral, ombro/ braços, e pernas. Se você não está percebendo os melhores resultados do que faz agora, é sempre bom mudar e tentar novas séries. Os vídeos mostram o que um dia de peitoral e costas parecem”, continuou Joseph Baena.

Nos próprios vídeos podemos ver o resultado do treinamento do filho de Arnold Schwarzenegger – os trechos em que aparece sem camisa deixam isso claro. Veja a publicação, abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio