Celebridades

Após mãe ser sincera, atriz de 50 Tons de Cinza tem momento constrangedor

Os filmes de 50 Tons de Cinza causaram algumas polêmicas em Hollywood. Pode-se dizer que os longas fizeram isso até mesmo na família de Dakota Johnson.

Ainda em 2015, Dakota Johnson foi convidada para ser uma das apresentadoras do Oscar. Antes da cerimônia, como é típico, a atriz passou pelo tapete vermelho.

Naquele ano, a estrela dos filmes levou a mãe famosa, Melanie Griffith. Na entrevista, as duas tiveram um momento constrangedor – basicamente, uma quase discussão entre mãe e filha.

Tudo começou quando a repórter perguntou se Melanie tinha visto Dakota Johnson em 50 Tons de Cinza.

“Não”, rapidamente respondeu Melanie. “Talvez um dia”, a filha retrucou.

Nesse momento, o clima mudou e a veterana atriz decretou: “Eu acho que não consigo, é estranho. Sei que ela é uma boa atriz, eu não preciso ver o quanto ela é boa”.

Frustrada, a atriz de 50 Tons de Cinza rebateu de novo. “Tudo bem! Você não tem que ver. Jesus! Eu digo, ‘Não tem problema se você ver’ e você só diz, ‘Não'”, comentou Dakota Johnson.

A conversa acabou quando Melanie concorda com a filha: “Se ela diz para eu ver, eu vejo”. Confira abaixo o vídeo.

Ator conta quem ele prefere

Jamie Dornan e Dakota Johnson desenvolveram uma grande amizade quando trabalharam em 50 Tons de Cinza.

Havia rumores de que um romance havia se iniciado nos bastidores, mas isso logo foi desmentido. Os atores simplesmente são muito próximos.

Em uma nova entrevista para Stir Crazy, com Josh Horowitz, Dornan recebeu uma pergunta envolvendo a amiga Dakota Johnson.

Ele foi questionado se preferiria estar em um clube de leitura erótico com a atriz ou a personagem que ela viveu em 50 Tons de Cinza, Anastasia Steele. Sua resposta foi divertida.

“Eu prefiro Anastasia Steele”, comentou o ator.

“Não, eu não estou brincando. Eu sei que Dakota já disse exatamente o mesmo sobre mim.”

“Eu acho que Anastasia é muito engraçada. Em comparação com Christian, ela era cheia de piadas.”

“Mas brincadeiras à parte, prefiro Dakota, porque ela é uma pessoa legitimamente divertida.”

Jamie Dornan e Dakota Johnson trabalharam juntos em toda a trilogia 50 Tons de Cinza. Ela chegou ao fim em 2018, com 50 Tons de Liberdade.

No Brasil, o primeiro filme está agora disponível no Telecine Play, enquanto o terceiro faz parte do catálogo da Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.