Celebridades

Após novos detalhes, fãs têm macabra teoria sobre morte de Whitney Houston

Os fãs de Whitney Houston estão assustados depois que uma descoberta chocante sobre sua morte foi revelada.

De acordo com a afilhada de Whitney, Brandi Boyd, a cantora de “I Will Always Love You” salvou sua filha Bobbi Kristina Brown de se afogar na banheira. Aconteceu poucas horas antes da icônica cantora morrer na mesma circunstância.

Um novo documentário do Showtime investiga a trágica morte de Whitney Houston e de sua filha, Bobbi Kristina Brown.

A falecida cantora teria dito a amigos e familiares que “Deus disse a ela” para dar uma olhada em sua filha de 18 anos. Bobbi Kristina estava supostamente dormindo na banheira do Beverly Hilton Hotel em Los Angeles em 2012.

Na manhã seguinte, o corpo sem vida de Houston seria encontrado de rosto para baixo em 30 centímetros de água em sua banheira no mesmo hotel.

A morte de Whitney Houston ocorreu um dia antes do Grammy Awards e chocou o mundo.

Em janeiro de 2015, a filha de Whitney foi encontrada inconsciente em uma banheira cheia em sua casa. Bobbi Kristina ficou em coma por quase seis meses. Ela morreu tragicamente de pneumonia lobar em 26 de julho de 2015.

Novos detalhes

Amigos afirmam que Bobbi Kristina morreu três anos depois de Houston, porque ela “nunca poderia viver com a perda de sua mãe e ela lutou tanto quanto pôde”.

O novo filme inclui entrevistas com membros do círculo íntimo de Houston, como a cunhada Tina Brown, sua afilhada e amigos.

Também explora o relacionamento problemático de Bobbi Kristina com o falecido namorado Nick Gordon, que alguns acreditam ter sido o responsável por sua morte.

Também investiga alegações de que Whitney foi abusada sexualmente quando tinha 13 anos.

O documentário Whitney Houston & Bobbi Kristina: Didn’t We Almost Have it All foi lançado recentemente no Showtime.

Apenas um dia antes de sua morte, em 10 de fevereiro de 2012, o amigo da família Shawn McGill revelou que Houston encontrou Bobbi Kristina dormindo no banheiro e em seu próprio quarto.

“Na manhã seguinte, Whitney ficou tipo: ‘Krissi quase morreu na noite passada. Shawn e Nick [Gordon], vocês precisam se afastar daquela água, essa água é má'”, disse ele.

“Whitney disse que Deus disse a ela para ir verificar Krissy. Sua mãe era literalmente sua salvadora”, acrescentou Brandi Boyd, afilhada de Houston.

“Se minha madrinha não tivesse entrado no banheiro no segundo em que entrou, Krissi teria morrido.”

Depois que os sentimentos de Whitney sobre “a água má” viraram, os fãs especularam se a morte dela era um “sacrifício”.

“Puxa vida, então Whitney teve suspeitas da banheira antes de ela entrar? Se isto não é algum tipo de sacrifício planejado, eu não sei o que é!”, um fã escreveu.

“É realmente muito suspeito que elas tenham morrido da mesma forma. Eu normalmente não acredito em teorias da conspiração, mas toda essa história é muito estranha”, acrescentou outro.

“Ela tinha uma das vozes mais bonitas de todos os tempos e era mágico de se ver cantar. Acho que alguém levou a melhor sobre elas com ciúme. Parece que foi planejado. O fato de ela ter um pressentimento, de alguém seria responsável por sua morte”, um terceiro apontou.

Whitney Houston morreu em 2012. Ela tinha 48 anos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.