Celebridades

Ariana Grande e ator de Riverdale em romance? Entenda esse caso

Se houvesse alguma celebridade que pudesse servir de exemplo de como lidar com a manutenção de um relacionamento com um ex, Ariana Grande estaria na disputa!

Grande lançou a famosa canção “Thank U, Next”, onde ela notoriamente mencionou o nome de muitos de seus ex-namorados famosos e imortalizou cada um de seus homens especiais, agradecendo-lhes por suas contribuições para sua vida. Uma escolha que muitas pessoas com o dobro de sua idade não seriam capazes de realizar!

“Thank U, Next” fez referência aos ex-namorados de Grande, Big Sean, Ricky Alvarez, o falecido Mac Miller, e o ex-noivo de Grande, Pete Davidson, de quem ela havia se separado desde o lançamento do single. Um antigo amor que Grande não mencionou?

Graham Phillips, um ator que mais tarde ganhou fama como membro do elenco de Riverdale, um dos maiores dramas adolescentes da última década, responsável por vários ídolos adolescentes da era moderna.

Phillips chamou a atenção de Ariana Grande e capturou seu coração anos antes de ser escalado para Riverdale. Os dois artistas se conheceram como membros do elenco na produção da Broadway de 13.

O romance da talentosa dupla talvez tenha servido como uma indicação inicial da capacidade de Grande de permanecer amigável após a separação. Grande e Phillips começaram a namorar em 2008 e seu relacionamento marcou o início da chamada sequência de namorados famosos de Ariana Grande.

Ao contrário de muitos de seus romances posteriores, Grande conseguiu manter seu relacionamento com seu colega de elenco de 13 relativamente privado.

O que aconteceu entre eles?

Não se sabe muito sobre o romance de Grande com Graham Phillips. O relacionamento deles durou mais do que alguns de seus relacionamentos posteriores (e mais sérios); o casal ficou junto por três anos.

A dupla tem sido silenciosa sobre os motivos pelos quais terminaram seu relacionamento em 2011, mas independentemente de como o romance acabou, parece não haver nada além de boas vibrações compartilhadas entre os dois!

Ariana Grande e o ator de Riverdale provaram que alguns romances ficam melhores como amizades, e a química também pode ser compartilhada em amizades! Se Grande alguma vez precisou de alguém para ser seu melhor amigo para um evento, parece que Graham Phillips é este homem!

Ao longo dos anos, a dupla não apenas manteve contato, mas também foi capaz de manter uma amizade forte o suficiente, onde jantares frequentes não são um desastre!

Mais recentemente, quase uma década depois que a dupla decidiu que estava melhor como amigos, Phillips e Grande foram vistos em um jantar juntos em 2019, um ano em que muitos dramas de relacionamento definiram e dominaram a vida de Ariana Grande.

Ela estava se recuperando de seu noivado rompido com Pete Davidson e lidando com as consequências da morte inesperada do ex-namorado Mac Miller.

É justo dizer que ela precisava de um amigo que o apoiasse para enfrentar os tempos difíceis!

Um amigo solidário, Graham Phillips, é, de fato! Os encontros entre amigos não foram o primeiro exemplo da amizade próspera da dupla.

O ator de Riverdale tem apoiado os esforços artísticos de Grande; ele compartilhou um vídeo de um show ao qual participou na turnê de Grande em 2015, que contou com uma participação especial de um segurança descontente.

Ele escreveu na legenda do vídeo: “O segurança não ficou impressionado como eu. Estou muito orgulhoso de você, Ariana Grande”, via Cosmopolitan.

Uma qualidade impressionante em uma amizade? Ser capaz de intensificar e defender seus amigos durante seus dias mais sombrios!

Em 2015, Grande ganhou as manchetes de uma situação bizarra em que ela foi inconscientemente capturada pela câmera expressando seu desgosto por uma exibição de donuts. No vídeo, Grande ri com os amigos, antes de proclamar “Odeio a América”. Segundo a CNN, Ariana Grande pediu desculpas logo após o lançamento do vídeo.

O velho amigo de Grande veio em sua defesa após a bizarra situação. Phillips foi rápido em defender Ariana Grande e deixou o mundo saber que o vídeo não retratava quem ela é como pessoa.

De acordo com PopSugar através de uma entrevista à revista People, Phillips explicou: “Ela é uma garota muito doce. É difícil. Todos nós dizemos coisas das quais nos arrependemos. Eu não sinto que isso seja coerente com a personalidade dela.”

No Brasil, Riverdale está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.