Celebridades

Arnold Schwarzenegger se reinventa de forma inesperada em Hollywood

Arnold Schwarzenegger é um querido dos filmes de ação há décadas. Ele também foi governador da Califórnia, mas isso é uma parte há muito tempo de seu currículo que o ator parece encobrir um pouco. Não é surpreendente, porém. Arnold não parece ser um grande fã de estar nos grandes holofotes de Hollywood.

Depois que seu filho com sua governanta foi divulgado e seu casamento com Maria Shriver terminou, Schwarzenegger parecia um tanto relutante em realmente mergulhar de volta no cinema e na atuação. Ele fez um retorno ao cinema, é claro, como o Exterminador do Futuro.

Mas, ultimamente, Arnold encontrou outras maneiras de manter contato com seus fãs e se manter ocupado. Já em 2015, o Business Insider deu aos leitores um resumo das atividades on-line de Arnold, e ele parece ter aceitado muito bem essas plataformas sociais inovadoras que os jovens estão usando.

Contato com os fãs pela internet

Naquela época, Business Insider falou sobre as proezas de Arnold com o Snapchat, suas habilidades para editar fotos com o Instagram e como ele organizou uma exibição antecipada de O Exterminador do Futuro: Gênesis via Reddit. Sim, Arnold ama o Reddit, de acordo com o Business Insider, e os fãs também não parecem se importar.

Em uma sessão de perguntas e respostas após sua sessão de exibição antecipada, organizada via Reddit, Arnold disse aos fãs que ele pensava no mundo da plataforma. Por que é sua maneira favorita de se conectar com os fãs?

Bem, Arnold Schwarzenegger explicou que não precisa da imprensa para enviar mensagens aos fãs. Além disso, conversar no Reddit também permite que ele ouça.

Schwarzenegger explicou: “Adoro ouvir as reações e tudo o mais, e acho que esta é uma ótima forma de comunicação.”

Antes da chegada da tecnologia, explicou ele, uma coletiva de imprensa deveria cobrir todas as informações que você desejasse divulgar. Também era um pouco impessoal.

E os fãs e seguidores atuais sabem que Arnold gosta de coisas pessoais. Ele até gosta de algo estranhamente pessoal, compartilhando postagens de si mesmo e seu pequeno burro compartilhando café da manhã, coisas que as pessoas nunca esperaram ver do próprio Exterminador do Futuro.

Mas por que Reddit em particular? Arnold diz que fortaleceu seus laços com seus fãs. Ele costuma postar vídeos na plataforma, que tendem a explodir via YouTube. Ele literalmente explodiu as coisas em um vídeo, então talvez isso tenha ajudado.

Além disso, Business Insider aponta, Reddit é um daqueles lugares onde coisas como política e filantropia correm soltas, e Arnold está envolvido em ambas as atividades (política especialmente).

Mas, principalmente, ele gosta de “obter feedback imediato” de seus fãs, diz o ator, porque dessa forma, ele obtém a verdade ao invés de um executivo do estúdio alimentando-o com o que ele quer ouvir.

Além disso, ele observou: “Gosto de ouvir a verdade das pessoas, em vez de saber qual a interpretação da imprensa sobre a verdade, que todos vocês sabem, às vezes é um pouco distorcida.”

Nota de cautela, Arnold; as pessoas também podem mentir no Reddit! Mas parece que o ator tem uma compreensão bastante sólida sobre o que esperar de seu uso de mídia social, e os fãs amam isso.

O próximo filme com Arnold Schwarzenegger é King Fury 2. Deve estrear ainda em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.