Netflix

Ashton Kutcher pega esposa Mila Kunis vendo série da Netflix e acha que é pornô

Ashton Kutcher confundiu Bridgerton com pornografia quando acordou com sua esposa Mila Kunis assistindo ao quente quinto episódio da série da Netflix.

Em um episódio recente do Today, Kunis, de 37 anos, disse às colegas Hoda Kotb e Jenna Bush que está tão viciada na série da Netflix que ficou acordada até tarde para ver o que acontecia.

“Eu adormeço por volta das 9h30. Apago. Não importa o que está passando. Vou dormir”, disse ela, continuando: “Na noite passada, eu claramente fiquei acordada até meia-noite. Eu estava tipo: ‘O que vai acontecer nesta série?'”

Mila Kunis disse que Ashton Kutcher estava “morto de sono” ao lado dela enquanto ela assistia ao quinto episódio, intitulado “The Duke and I.” Mas ele acordou no “pico” do episódio: uma cena gráfica de sexo entre Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor) e Simon Basset (Regé-Jean Page).

“Você está assistindo a um filme pornô?”, Mila Kunis se lembrou do ator de 42 anos perguntando a ela.

Ashton Kutcher explicou que estava extremamente confuso, pois a interação aconteceu “no meio da noite”.

“Eu não sabia o que estava acontecendo. Eu estava tipo: ‘Há mais alguém na cama?’ Foi assustador”, disse ele.

Enquanto Kunis, Kotb e Bush falavam sobre o quanto gostavam do seriado produzido por Shonda Rhimes, Kutcher brincou que sua esposa o estava “traindo” com Bridgerton.

Sucesso da Netflix

A atriz de Cisne Negro não é a única pessoa encantada com Bridgerton.

O drama romântico, que é uma adaptação da série de livros mais vendidos de Julia Quinn, foi saudado pela crítica e assistido por um número recorde de telespectadores em seu primeiro mês na Netflix.

Recentemente, a Netflix anunciou que Bridgerton venceu The Witcher como a maior estreia de série da plataforma de streaming, compartilhando que foi assistida por 82 milhões de lares em todo o mundo no mês seguinte ao seu lançamento em 25 de dezembro.

O programa, que é a primeira série a sair do acordo de 150 milhões de dólares de Rhimes com a Netflix, já foi renovado para uma segunda temporada.

A produção começará em breve e mudará o foco para Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey).

Bridgerton está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.