Vingadores: Ultimato foi o filme mais bem sucedido de 2019 por razões simples e importantes: o longa conseguiu dar um fim épico para a Saga do Infinito e garantir a continuidade do MCU por muitos e muitos anos no futuro.

Em um mundo pós-Homem de Ferro e outros herói, o MCU precisa investir em novos personagens para manter o interesse do público. Uma das chegadas mais esperadas pelos fãs é a dos X-Men.

A introdução dos mutantes no MCU já foi confirmada, mas ainda não tem data específica para acontecer. As histórias dos X-Men se tornaram propriedade do MCU após a Disney concluir a compra da Fox.


Hugh Jackman, o eterno Wolverine, não deve reprisar seu papel no MCU. Muitos fãs não sabem, mas o ator já teve um emprego bastante inusitado antes de viver o mutante nos cinemas.

Confira abaixo!

O Palhaço

No início de sua vida adulta, Hugh Jackman trabalhou como Palhaço em festas de criança! O ator escolheu a alcunha de “Coco, o Palhaço”.

O ator fez a inusitada revelação em um papo com o apresentador americano Jimmy Fallon.

Jackman revelou que não é muito bom com truques de mágica, e que por isso acabou recebendo várias críticas durante o aniversário de um garotinho de 6 anos.

“Eu era mesmo o Coco! Mas não sabia nenhum truque de mágica. Lembro de trabalhar na festa de um menininho de uns 6 anos… Ele disse: ‘Mamãe, esse palhaço é terrível! Ele não conhece nenhum truque’ – e ele estava certo”, brincou o astro.

Segundo outra entrevista no programa de Howard Stern, apenas crianças muito pequenas ficavam impressionadas com as habilidades de Hugh Jackman como palhaço.

“Eu basicamente deixava as crianças subirem em cima de mim. Também conseguia fazer uns malabares simples, com bolinhas. Mas não sabia fazer animais de balão ou truques de mágica”, contou Jackman.

O ator também compartilhou uma história divertida sobre seu último dia como Palhaço.

“Minha última ‘atuação’ foi na festa de um menino de 8 anos. Ele era um diabinho! Lembro dele falar: ‘Mamãe, esse palhaço é uma porcaria!’. E eu fiquei tipo ‘cala a boca, garoto’. Sei que tudo terminou com as crianças jogando ovos em mim! Mas eles adoravam. Ficaram uns 10 minutos me batendo. Era realmente patético, mas eles se divertiram muito. Quando chegou o horário de ir embora, decidi abandonar a profissão”, comentou o astro da Marvel.

Confira um vídeo de Hugh Jackman caracterizado como palhaço abaixo!